Faz um tempinho que não namoro sério. Falem dicas para um namoro que está começando dar muito certo.

Ou então, baseado na sua última experiência. O que você faria pra melhor?

eles perguntam
0 4
eles respondem
06/07/2019 22h27
Basicamente é ficar sem joguinhos bobos, ser atencioso com ela, elogiar na medida certa, não ficar invadindo o espaço dela e não ficar em cima dela o tempo todo, mas também não ser demasiadamente ausente e se quiser pode malhar para dar mais tesão nela também kkkk
06/07/2019 22h28
Também to querendo saber.
06/07/2019 22h29
Não sei lhe dizer.
Estou velho, mas nunca namorei.