Sai com um cara umas 3 vezes e ele me disse hoje que era médium e veio com uns papos estranho que tinha que procurar ajuda pra desenvolver. Aí gente, confesso que fiquei com medo e acabou meu interesse nele. Tenho medo dessas coisas de espírito

elas perguntam
6 1
eles respondem
06/07/2019 22h36
Existe sim, mas sai dessa de desenvolver, até que se prove o contrário, os seres que esse pessoal entra em contato são demônios. Se quiser algum desenvolvimento real, recomendo yoga, meditação e terapia de vidas passadas.
06/07/2019 22h33
Se ele esta falando ué...Não tem o porque mentir
anônimo
06/07/2019 22h35
Não acredito
anônimo
06/07/2019 22h36
É verdade sim, se tem medo, foge que dá tempo.

Se eu acredito? Não antes de analisar muito bem.
06/07/2019 22h40
Sim mas é estranho como ele se abordou pra voce, mediunidade tem muito haver com ações, gestos e a gentileza no dia a dia.

Tem gente que não consegue controlar a propria mediunidade mas talvez o cara só ande pesquisando muito sobre o assunto na internet, voce quem tem que decidir, se te deixou mal talvez seja sua intuição te dizendo isso.
anônimo
06/07/2019 22h41
No mínimo se existe médio de verdade seriam tachados como louco ou esquizofrênico.
elas respondem
anônima
06/07/2019 22h37
Olha vou te falar..médium existe sim..tem gente por ai que tem dom e isso realmente é verdade..