Detesto o cheiro.
Tennho dois primos que fuma; toda vez que vou na minha tia eles estão lá com os amigos e as namoradas fumando e bebendo. Comendo o tempo todo.Credo! Trabalhar ninguém quer agora fumar. ..

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/07/2019 22h48
Como você consegue ficar aqui no site o dia inteiro? Trabalhar ninguém quer agora fumar. ..
06/07/2019 22h49
Que situação infeliz a deles, perdendo a juventude fazendo merda com sua própria saúde, mas enfim, o que voce pode fazer é manter a distancia deles mesmo, porque ser viciado em qualquer coisa que seja nunca vai fazer bem para a vida de uma pessoa e sempre tenderá a levar a uma certa estagnação.
anônimo
06/07/2019 22h50
Alguém se sentiu excluída
anônimo
06/07/2019 22h49
Ainda bem que fiz Proerd
elas respondem
anônima
06/07/2019 22h54
Fuma tbm, tá precisando dar uma relaxada
06/07/2019 22h56
Tu ta indo na casa deles e ainda fica reclamando? Se eles fumassem dentro da sua casa beleza, mas é na casa deles.