Com profundas eu quero dizer as que precisam de um pouco mais de "cabeça" para serem respondidas.
E não, não estou dizendo que mulheres não possuem isso.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
06/07/2019 22h50
Também já reparei isso
06/07/2019 22h50
Porque as mulheres agem com o coração...
anônimo
08/07/2019 18h03
Você tá falando das perguntas sobre a profundidade da vagina?
06/07/2019 22h51
Bom, eu não sei mesmo porque, só sei que estou em todas se eu puder ajudar com alguma coisa.
06/07/2019 23h02
Estou aqui pensando com meus botões: "como responder isso sem ser chamado de maxixta?"
Bom, foda-se.

Mulheres não precisam, nem são ensinadas ou estimuladas a pensar logicamente. Isso torna a maioria das mulheres bem limitadas e preguiçosas quando o assunto é adquirir conhecimento. Creio que seja por isso que é nos parece tão diferente, estranho e raro encontrar mulheres inteligentes e com sede de conhecimento.
Com o homem, acontece o contrário.
06/07/2019 22h53
Acho que as mulheres ainda tem um pouco de receio em expor sua opinião quando é algo mais complexo, reflete muito sobre como elas vivem na vida real.

Talvez achem que a sua opiniões e crenças sejam de fato inferiores, relação familiar, como são interrompidas no dia-a-dia em conversas, não tem voz perante suas proprias convicções, espero que isso mude com o tempo.
06/07/2019 22h53
Faça o que eu falo, não faça o que eu faço.
06/07/2019 22h55
Não sei dizer o motivo, irei ficar te devendo essa.
anônimo
08/07/2019 18h00
Homens - razão
Mulheres - impulsos, coração, subjetividade

Chamedo que quisermas reagem diferentemente aos estímulos.
elas respondem
anônima
06/07/2019 22h52
Homens são mais racionais. .
Orf
07/07/2019 01h13
Homens curtem ir profundo se é que me entende
08/07/2019 18h05
Pq a maioria das mulheres aqui são homens.
08/07/2019 18h25
Eu entendi tua pergunta e já reparei o mesmo.
Creio que talvez porque essas perguntas sejam muitas vezes mais
polêmicas, que envolvam discussões e debates e não raro em um
chan como este, os debates envolvam tb ataques pessoais e alguma
agressividade às mulheres.
08/07/2019 18h14
Eu não achei até hoje uma pergunta profunda nesse site.
anônima
08/07/2019 18h26
Se for daquelas perguntas óbvias ou que precisa advinhar nós mulheres não temos paciência , já os homens são mais pacientes com mulheres burras.