Suiça é fato!
Última vez que fui a Suiça esqueci minha bolsa no bar (perdurada na cadeira) quando eu estava chegando em casa, me lembrei que havia esquecido quando voltei estava lá no mesmo lugar!

Lá é onde os ricos escondem o dinheiro, um dois países mais caros da Europa lá ninguém precisa roubar porque lá na Suiça todo mundo tem dinheiro.
O único lugar onde andei que não tive medo de estupro, assalto é afins
votei em Suíça
anônima
06/07/2019 23h05
hehe
Europa meu bem
votei em Suíça
eles respondem
06/07/2019 22h52
#LulaLivre Quero morrer de fome!
votei em Venezuela
06/07/2019 22h52
Suiça com certeza. Europa é outro nível mesmo, conduta, respeito, conscientização, cultura.
votei em Suíça
anônimo
06/07/2019 22h56
Já nascer sabendo falar inglês
votei em Estados Unidos da América
anônimo
06/07/2019 23h01
Uma dúvida, e existe cidadão livre em Cuba?
votei em Cuba
06/07/2019 23h05
aushuashuashuash
votei em Quixeramobim - Ceará - Brasil
anônimo
07/07/2019 00h09
Na mansão do comunista bilionário Roger Waters.
votei em Suíça
07/07/2019 00h10
O governo dá para todo cidadão um fuzil.
Terra das reservas de ouro, da cruz vermelha, dos bunkers com todas as sementes e das montanhas cheias de minas e bombas.

País rico, forte e independente. Nunca entraria em guerra.
votei em Suíça