Estava numa festa e vi duas garotas fiquei observando elas e me interessei por uma, fui conversar com ela e chegando lá ela n deu bola, porém me apresentou uma amiga feinha dela e logo depois ela se interessou pelo meu amigo.

Eu que tenho atitude de chegar nelas e meu amigo tímido que não teve coragem de chegar na dita cuja ela se interessa! Essa é a diferença entre ser bonito e não ser. Em tempo, lembrei do Brunão e seus problemas amorosos, fiquei um pouco chateado com a festa e decidi sair e ir comer, estou comendo e digitando isso kkkkk
Meu amigo que n fez nada tá agarrado com a garota que eu cheguei nela e ele não fez nada, não precisou nem conversar, quando estávamos nos quatro a garota q me interessei a amiga n muito bonita e meu amigo, ele quase n falava nada e mal sabia conversar...feliz por ele, porém beleza conta muito nessa vida!

eles perguntam
10 12
elas respondem
anônima
06/07/2019 23h06
nossa, que triste
anônima
06/07/2019 23h20
A história do feio que se espelhou no chato

Já falei mas vcs não me dão ouvido, certeza que o Brunao quando conversa passa um ar de arrogância
anônima
06/07/2019 23h42
Da msm maneira qvc n quis a amiga feia dela,ela n quis vc.
Se vc parar para pensar vc tb foi superficial kkk. No final tds olhamos para a beleza. Deixa a hipocrisia de lado.
07/07/2019 00h21
Legal, agora vc e o Brunão podem bater um papo cabeça.
06/07/2019 23h23
Triste, continua que você consegue amigo.
anônima
06/07/2019 23h27
Bem-vindo a superficialidade do mundo, quer beber? Ajuda a relaxar hahahaha.
Em festa deve ser uma bagunça dessas mesmo, até imagino hahaha.
07/07/2019 08h43
Porque não ficou com a feia? Ela está se sentindo da mesma forma que vc...
anônima
07/07/2019 01h57
Em balada ou só pra ficar o que vale geralmente é a aparência
Pelo menos vc tem atitude,
Pq nào ficou com a feia ? Pelo menos pra conversar e rir um pouco
07/07/2019 10h12
Na boa, sem arrogância. Eu sou bonitinha até. E EU NAO PEGO NINGUEM EM BALADA. Porra. Vc são foda. Pegar em balada é um estado de espirito. Leitura de sinais e milhares de outras coisas.
Tem gente feia que pega em balada. Pegar no geral não depende de beleza. Mas quem enxerga o mundo pelos olhos da superficialidade nunca vai entender.
anônima
06/07/2019 23h30
Kkk os politicamente corretos do site piram.

Bem vindo a realidade da vida ;)
eles respondem
06/07/2019 23h09
A beleza é primordial essa é a verdade! Não adianta ser hipócrita!
06/07/2019 23h20
Olha o ponto invertido dessa história...a feinha nunca ninguém quer ela, só a amiga dela bonitinha...assim é a vida
06/07/2019 23h43
Beleza é tipo cartão de visita em tudo, emprego, lugares e etc..

Personalidade não vale muita coisa antes de voce falar um A, ou ate mesmo depois.
anônimo
06/07/2019 23h20
Vai atrás da feia para não voltar pra casa no 0 a 0.
É melhor pegar a feia do que só gastar dinheiro.
06/07/2019 23h23
infelizmente, a aparência conta e muito
anônimo
06/07/2019 23h08
Pelo menos consegue chegar. Uma hora ou outra acaba conseguindo
07/07/2019 00h14
O perdedor sempre irá ver o copo meio vazio, ao invés de poder tomar o copo meio cheio.
Raça ordinária. Tem q se foder mesmo
anônimo
06/07/2019 23h18
Já me ocorreu algo semelhante, só que eu tava com meu irmão, ele tava igual ou até pior que seu amigo.
anônimo
07/07/2019 09h09
Vc deve ser um cara super novo. Eu quando era novo pensava tbm que beleza não contava muito e que um cara legal, trabalhador e de futuro faria a diferença. A realidade me moustrou outra coisa. Sinto muito por vc, mas beleza sempre contou tanto que o pessoal daqui perguntou pq vc não ficou com a feia.
06/07/2019 23h52
Nada vê. Você deve ter um papo chato ou é sem noção. Esse seu amigo deve ser timido mas sabe agradar as mina melhor que você.

Melhora o seu papo. Atitude é importante, mas tem que saber ter .
06/07/2019 23h27
Triste mesmo, mais eu seria seu amigo da história, só que pior haha, não iria chegar em nenhuma e nem pegar nenhuma também, timidez ainda é grande, chegar em uma para apresentar o amigo eu não tenho problemas, agora quando se trata de mim, fica osso viu rs.
06/07/2019 23h07
É cara, infelizmente é um fato. Sei porque já fui gordo, quando era acima do peso só tomei toco, depois que emagreci tive mulheres chegando em mim e minha ultima ex que me pediu em namoro, além d e outras terem feito o mesmo, então sei como é.