Será que todos os fios que perdi vao nascer de volta naturalmente?
Será que demora muito?
Eles caem com a pontinha da raiz.
Meu cabelo ta enosando mt tbm e ja tentei tudo que eh creme para melhorar.

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/07/2019 23h17
Talvez falte vitamina D ou alguma outra, acho legal você procurar ajuda médica...
06/07/2019 23h45
Hum,cair com a raiz é mal sinal viu, acho que esses não crescem mais não, infelizmente. Mas de todo jeito, suplementação com ácido fólico pode te ajudar.
elas respondem
06/07/2019 23h46
Dependendo do motivo da queda, sim.
O ideal é procurar um dermatologista
06/07/2019 23h21
Nós de fada ou mais conhecidas como pontas-duplas são normais, principalmente, se o cabelo for cacheado. Pode formar através do atrito com o travesseiro, muito tempo sem corte, etc.
Se você tem genética para desenvolver alopecia, é preciso procurar tratamento médico (dermatologia em alguns casos). Você precisa identificar se é uma queda ou uma quebra e se a quantidade é normal ou não.