Manda todo mundo à merda!
06/07/2019 23h30
Nossa que idiotas mano...
anônimo
06/07/2019 23h32
Coloca moral nesse povo aí
06/07/2019 23h33
Mano,ligue o foda-se, melhor ela ser gordinha, mas ser parceira, carinhosa, amorosa, do que uma magra que se acha a última bolacha do pacote só por ser gostosa, não tem empatia, nem carinho e é fria.
06/07/2019 23h45
Diz que não tem necessariamente que ser magra pra ser gostosa.

Busque "Diana Sirokai" no Google imagens e mostre a eles perguntando um por um se ela não é gostosa mesmo acima do peso.

Diz que sua namorada tem mais respeito ao corpo alheio em 1 único pneuzinho dela do que toda essa cambada de idiotas juntos.

Diz que o que a sua gordinha tem de gostosura nas gordurinhas dela, as suas tias velhacas têm de varizes verdes nas pernas.

E se pegar pesado não adiantar, mete o Che Guevara e fuzila esses arrombados.