Da minha parte foi tranquilo, a minha mãe é um amor e quase toda a minha família é bem acolhedora. Agora da parte dela, não.

A família dela não é bem estruturada, os pais são separados, os irmãos são largados. Por conta disso, ela tinha vergonha e evitava que eu fosse até à casa dela e eu, muito pela falta de contato, acabei comprando a visão ruim dela sobre a própria família antes mesmo de conhecer.

Na época não me incomodava, mas hoje, mais de 3 anos após o término, vejo que isso prejudicou um pouco o nosso relacionamento. A família é importante. No meu próximo relacionamento, farei questão de conhecer a família da minha namorada e tentarei ao máximo fazer que ambas as famílias se deem bem e aprovem o nosso relacionamento.
06/07/2019 23h35
Pior que mesmo no meu último namoro que durou 2 anos, eu não cheguei a conhecer os pais dela nem ela minha mãe rss. E também hoje dou graças a Deus que não chegou a esse ponto, porque o jeito que ela me traiu foi feio demais.
elas respondem
07/07/2019 00h27
Foi tranquilo, mas eu não curti muito ela. Trato com respeito, igual ela comigo. Mas criei sentimentos pela vó dele, que eu senti verdade desde o início.
anônima
06/07/2019 23h36
Obs