nada, nada do que sonhei realizei
sozinha
sem filhos
sem profissão
tenho boa aparência, mas o que adianta?
ando meio perdida do que fazer com a minha vida

elas perguntam
6 6
eles respondem
05/03/2016 23h48
Se tu fosse homem iria te recomendar a legião estrangeira, mas como é mulher tentar achar alguma escola de formação militar que aceite uma pessoa com tua idade.
Você iria se surpreender com a quantidade de mulheres tristes e depressivas que entram na carreira militar e conseguem se reerguer.
Boa sorte
05/03/2016 23h34
procura fazer o que vc gosta

tb tenho 29 e to correndo atras do que eu tinha deixado pra tras
anônimo
05/03/2016 23h36
Tenho uma amiga que tá na mesma situação e tento sempre ajudá-la...
anônimo
05/03/2016 23h34
Monges, me digam...o que pode ser alcançado sem esforços?
03/03/2020 16h13
nunca é tarde pra começar !
se a sua "frustração" ja é grande com 29 .... imagina se continuar assim até os 40.
usa isso como motivação pra se mover .
Corre atrás dos sonhos, faz algum curso técnico, ou aprenda uma profissão e abra sua empresa, as possibilidades são infinitas ! só precisa de vontade e coragem.
Espero que tudo dê certo pra vc, e que conquiste suas coisas e se sinta realizada com isso algum dia o/
03/03/2020 16h16
4 anos se passaram. Como será que ela está??
elas respondem
03/03/2020 16h06
Agora tem correr dos estudos de uma profissão ir atrás do atrás prejuízo nunca é tarde
Mas corre que o tic tac está batendo

Procure cursos do qual tem interesse
Algo para se aprimorar e entrar no mercado de trabalho
Mas faça algo que gosta
Iza
05/03/2016 23h45
Tente mudar então. Ande por outros lugares. Conheça novas pessoas. Viaje. Faça cursos. Reinvente-se.
anônima
03/03/2020 16h10
Usa o tempo que vc passa aqui na net/site para buscar conhecimento e fazer algo de útil. Existe cursos online gratuitos, faculdade gratuita e trabalho sem sair de casa. Quer uma caixa de lenço para chorar? Passa o endereço que te mando
anônima
03/03/2020 16h04
Somos duas.
Estou em dúvida entre suicídio e as drogas.
anônima
03/03/2020 16h15
Cria vergonha na cara e vai atrás dos seus sonhos
enquanto fica ai com a bunda na cama o dia todo choramingando não vai conseguir nada na vida
quer? faça acontecer
e não me vem com essa ladainha que eu não consigo eu ja tentei minha vida é sofrida hohohooo

todos nós temos dificuldades, já vi pessoas que comeram só arroz com feijão para pode pagar a faculdade, ou que estudou dia e noite para passar em um

já vi gente levantando 6 horas da manhã e indo atrás de emprego, renda extra alguma coisa
03/03/2020 16h18
Começar do zero.