Me apaixonei pelo meu amigo, e fico o tempo todo olhando as fotos dele, qualquer tempo vago tô lá no Facebook ou no whats olhando a foto dele... fico imaginando um monte coisas entre a gente. Nunca ficamos. Mas ele me dá esperanças... isso que faço é normal? Sei lá kkk, fiquei pensando nisso aqui, será que fico fissurada? Isso acontece quando se apaixonam?

elas perguntam
5 2
eles respondem
07/07/2019 00h15
Vc ta gostando muito do cara. Tá ansiosa. Normal as tuas reações.
07/07/2019 00h06
Bom,é normal para alguém apaixonado, quando me apaixonava acontecia o mesmo comigo, ficava olhando a foto da mulher, conferindo status e atualizações em redes sociais, mas depois que descobri o que a paixão realmente é, eu espero esfriar e ver se existe sentimento real ou é apenas mera atração física. Recomendaria controlar melhor essa obsessão, porque se der errado voce vai ficar muito na bad e por bastante tempo.
07/07/2019 00h06
Eita paixão doidaaaa
07/07/2019 14h57
Está se apaixonando por ele, obviamente.

Normal.
anônimo
07/07/2019 17h03
Ele te dar realmente esperanças ou vc esta vendo coisas que não existem? Cuidado, pois sinto cheiro de um tombo futuro bem grande na sua vida. Eu fosse vc cortava logo o mal pela raiz enquanto há tempo.
elas respondem
07/07/2019 00h14
Quando estamos apaixonados fazemos essas bobagens mesmo.
07/07/2019 16h46
Tão eu... pelo menos ele te dá esperanças.