Acho que as mulheres não são assim, eles ficam "entusiasmados" por imagens de mulheres. Já as mulheres sentem de outra maneira.

elas perguntam
8 4
eles respondem
07/07/2019 00h16
ATA... Esse esteriótipo já foi derrubado. Homens e mulheres são visuais...
07/07/2019 05h35
A reação interna ante a imagem do homem e da mulher é muito parecida, a externa é que é diferente, por isso a ilusão de que homens são assim e mulheres não.
07/07/2019 00h15
Hum,creio que isso seja uma diferença no jeito que a mente masculina funciona por conta da testosterona mesmo, infelizmente para voces mulheres.
anônimo
07/07/2019 04h45
A primeira coisa que a mulher repara no homem é o corpo, se tem rosto bonito, corpo sarado e elas já ficam imaginando a piroca do homem..

E depois dizem que elas não são visuais ?kkkk
anônimo
07/07/2019 00h22
Mas as mulheres sentem de "outra maneira" como?
anônimo
07/07/2019 04h36
Isso dai de que a maioria dos homens ser visual, pelo que sei, é mito. A maioria das pessoas em geral é visual. Acontece que homens e mulheres visuais se comportam de maneiras diferentes.

Fora isso, esse "senso comum" também é usado para justificar certos comportamentos masculinos que eu, mesmo sendo cinestésico, também tenho.

Se quer saber mais sobre isso, leia PNL (Programação Neuro-Linguística)
anônimo
07/07/2019 04h55
Difícil explicar. Só nascendo homem pra entender.
anônimo
07/07/2019 10h05
Pq as mulheres tbm são.
elas respondem
07/07/2019 09h25
Óbvio que todos somos visuais de primeiro momento... Ngm olha pra pessoa e pensa "hmmm parece ter um caráter maravilhoso!". A gente olha o "cartão de visitas" primeiro.
anônima
07/07/2019 00h28
O ser humano é visual independente do gênero. É a primeira coisa que percebemos. Depois do contato visual, vem a comunicação, daí então é que sentimos aquele "click", dizendo se tocou o coração, se deu "liga"...rsrs
Boa noite, Flavinha.
anônima
07/07/2019 00h30
Acho que é natural da evolução humana
anônima
16/09/2019 22h43
Obs