Na sua opinião, qual a Importância do Pai na Educação dos Filhos?

elas perguntam
6 4
eles respondem
07/07/2019 00h21
Ele tem tudo pra ser uma referência, um herói, um homem a se inspirar, mostrar como cuidar de uma mulher, e muito mais. Ele ainda pode ser o melhor amigo pra assuntos de relacionamento, visto que já é experiente, e o filho não precisaria se contaminar com ideia dos colegas da mesma idade e que tem muito a aprender.
07/07/2019 00h21
Eu acredito que o pai deve ser a parte mais rígida, tipo impor os limites. E também claro, assim como a mãe, ensinar os bons valores morais para seus filhos, como respeito, ser proativo, ajudar as pessoas que precisam, evitar brigas bobas e desnecessárias e acima de tudo ensinar sobre o papel central de Deus na criação e a importância de seguir seus mandamentos e os mandamentos de cristo.
07/07/2019 00h22
A estrutura familiar é o mais importante em uma família... Pai e mãe representam "poderes", divisões, mas q se completam!
07/07/2019 00h20
Muita importância, de uma maneira geral. Dos pais
anônimo
07/07/2019 12h23
Para que um ser humano atinja a integridade da sua personalidade ele precisa de boas referências masculinas e femininas para compreender o mundo. Na teoria, o pai é o principal responsável em ser a referência masculina para a criança.
anônimo
05/08/2019 15h14
Total
elas respondem
anônima
07/07/2019 00h26
Extrema importância. Criar, educar, orientar, prover, dar apoio e dar seu exemplo de vida. Isso fará bastante diferença no desenvolvimento da criança. Assim como a mãe. Ambos são essenciais e dão sua contribuição na formação de caráter daquele serzinho lindo.
anônima
07/07/2019 00h20
Se ele estiver presente: toda a importância do mundo.
Se ausente, nenhuma. Não dá p sentir importância que não existiu.
anônima
07/07/2019 12h13
independente de quem seja, se for alguém presente e que eduque de verdade é importante.
anônima
16/09/2019 22h43
O amor paterno é essencial.