A Sony irá fazer um "remake" do clássico Ghostbusters. E dessa vez será mulheres como personagens principais. E por causa disso muitos estão alegando que seja culpa do feminismo. E olha só a quantidade de views e dislikes nesse video em apenas 2 dias kkk:

eles perguntam
2 5
elas respondem
05/03/2016 23h43
Concordo com o @VlS
anônima
06/03/2016 11h48
Acho que não deveriam fazer um remake, mas um tipo de continuação, com os filhos dos originais ou sei lá, aí poderiam fazer uma equipe com homens E mulheres.
eles respondem
Vls
05/03/2016 23h40
Clássico é clássico.
Vão estragar o filme, independente de serem mulheres ou não.
06/03/2016 13h31
Polêmica por que?
kakakakakaka
O original não mudou nada na minha vida e esse também nada mudará.
Logo... onde está a polêmica?
06/03/2016 01h03
Eu fiquei um pouco decepcionado com a ideia do"remake" não por causa que são mulheres mas é porque eu pensava seria de certa forma uma continuação, porém pelo o que trailer está mostrando não parece nada disso.
@Nero
06/03/2016 11h00
Sou fã do original. :)

Vou assistir ao filme antes de fazer uma crítica... é o mínimo necessário para emitir uma opinião.

Gostei da idéia de utilizar mulheres. Acho extremamente válido.

Quanto ao trailer, a única coisa que posso dizer é que o feito por um fã, ficou BEM melhor. Hehe
anônimo
06/03/2016 11h02
Só falta a SONY cagar o homem-aranha em 2017