Meu namorado não é do tipo ciumento possesivo, que me proíbe de usar roupas ou sair sozinha, nem o cara que me persegue mais ando reparando umas atitudes no comportamento dele muito estranha e tá afetando meu piscologico! Nosso relacionamento tem que ser do jeito dele, eu não posso falar nada, não posso reclamar quando estou chateada e nem chamar ele pra conversar, pois ele diz pra mim que não vai ouvir que sou chata demais, ele me culpa por tudo, tudo mesmo, diz que fica cmg poucos dias por que é culpa minha que eu sou chata, ele fica ignorante do nada e arruma um jeito de falar que é culpa minha eu não entendo, hoje estávamos na casa dele fizemos amor e depois deitamos e fomos ver um filme, ele todo carinhoso me fazendo cafuné, brincando comigo e tal, derrepente dormiu e eu peguei meu celular pra mecher na mesma hora ele abriu os olhos e falou assim " cê tá tirando né? Com minha cara, vai ficar mechendo aí nessa bosta? " Aí eu falei " mais você estava dormindo oque você quer que eu fique fazendo? Assistindo sozinha?" Ele pegou fechou a cara e me jogou o celular, eu não mexi mais. Fiquei com medo meio assim, ele não tem esse comportamento normalmente, eu tô começando a ficar pensativa por que eu não consigo mais ser eu mesma com ele, a intimidade que eu tinha meio que sumiu, não me solto mais não sei oque está acontecendo comigo e nem com ele, por exemplo: quando transamos eu quero fazer outra vez depois tem dias, mais não consigo falar fico com vergonha, tenho medo da reação dele sei la. Alguém me ajuda? Estamos a anos juntos, eu amo muito ele.Fica estressada e grosso cmg do nada, da patadas

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
07/07/2019 00h41
Bem, isso me cheira a assédio moral... Todos começam como lordes ingleses e terminam como demônios.
07/07/2019 12h03
termina logo, a tendencia é piorar. Não fique com quem te trata assim
anônimo
07/07/2019 12h12
Será que o "mimadinho" se cansou da relação e quer um pretexto ou motivo para terminar o namoro? É só uma hipótese...
07/07/2019 00h30
Hum,seu namorado está basicamente numa fase de acomodação do relacionamento, então voce tem que fazer algo para tirar ele disso. Acredito que uma conversa honesta e aberta com ele sobre suas impressões das atitudes que ele anda tendo com voce recentemente pode ajudar bastante. Deixe claro que não está gostando do jeito como ele anda te tratando e que se continuar assim vai ser difícil levar o relacionamento para frente, se mesmo assim ele não mudar, só lamento, mas pula fora.
07/07/2019 14h43
Muito abusivo. Abra o olho!! Como ele não aceita conversar? Como tudo tem que ser do jeito dele? Isso se chama falta de respeito com vc e tuas vontades. Quer dominar toda a relação.
20/01/2020 14h10
Porra, olha o tipo de cretino que vocês namoram e depois que se ferram vira "os homens isso" e "os homens aquilo".
elas respondem
07/07/2019 00h42
Melhor ter uma conversa séria com o animal.
07/07/2019 00h51
Talvez possa estar acontecendo algo na vida dele e ele não te conta pra não preocupar. Se o relacionamento já tem anos e ele apresentou esses sinais agora, há uma probabilidade de alguma coisa de diferente estar acontecendo.. vc como namorada, chega nele e pergunta. Diz que pode se abrir, que as vezes percebe ele descontando raiva desnecessária e que ele nunca tinha sido assim antes. Que vc o ama e quer ajudar. Se ele contar, vc o ajuda e vai pedindo pra q ele se acalme com vc, mas se ele negar e permanecer negando, vc já parte mais pra “grosseria”. Vc precisa se impor pq tanto pode ser alguma coisa, como ele pode estar começando a mostrar quem é por agora, e vai sobrar pra vc. Diga a ele que não gosta quando te trata daquela forma, que tá cansada de engolir sapo todas as vezes que ele vem com 7 pedras na mão. Se ele mudar, ótimo!! Se não mudar, parte pro “ou para, ou eu saio”. Vc não é qualquer pessoa pra ter que ouvir certas coisas dele.. vc é a pessoa em que ele deveria tratar MUITO bem. Boa sorte garota! Tenha força e ore para que tudo dê certo! Se precisar de ajuda, tô aqui!
anônima
07/07/2019 11h59
Termine para o bem da sua saúde mental e física, não arrisque ser mais uma nas estatísticas.
anônima
07/07/2019 12h21
Pensa assim: esse é o jeito dele e como vc interpreta as atitudes dele.
No caso, vc... deveria saber se o jeito dele é compatível com vc. E como namorada, talvez seja.
Não tem como dizer se ele ta certo ou errado, já que é o jeito dele.
anônima
07/07/2019 12h22
Humm tenso
anônima
20/01/2020 13h59
Cai fora desse relacionamento eu já vivi isso e é uma das piores sensações, vc consegue alguém bem melhor depois de um tempo. N deixa ele te ferir podem ficar cicatrizes em ti se tu continuar com isso
20/01/2020 14h04
Meio babaca viu amiga, esse cara, se ele te acha chata porque esta contigo? Vei o meu primeiro namorado era assim em toda briga ele me menosprezava e jogava um monte de defeito em mim e depois pedia desculpa, na época eu achava normal mas com o passar do tempo e com outros relacionamentos eu pude perceber que em um relacionamento maduro e saudável você não tem a necessidade de fazer isso, basta apenas conversar.
Depende muito da idade de vcs também, mas fica de olho nesse cara e bota moral também
20/01/2020 14h41
Ele te jogou o celular? Bom, acho que você precisa terminar com esse cara egocêntrico, para no mínimo ele perceber que a sua vida não gira em torno dele ou você realmente pretende ficar com alguém que sente medo? Prefiro achar que não.
20/01/2020 14h48
Complicado
Não consigo entender acha ruim reclama das atitudes e ainda está com ele
Termina
Tolera porque gosta dele ,então continua sendo pau mandando
Desculpa palavras é a real
anônima
29/02/2020 11h48
Nossa