Por que **

elas perguntam
7 3
eles respondem
07/07/2019 00h40
Sinceramente, ultimamente tenho preferido amizades femininas porque têm mais empatia. Homem às vezes não entende, tira sarro do problema, ou mesmo diminui outro homem dizendo que é frescura o problema dele. Mulheres sabem ouvir melhor.
07/07/2019 00h35
Eu tenho amigas. Algumas porque não tenho atração física o bastante para namorar, outras porque namoram mas eu acho elas legais e gosto de desfrutar da companhia dela independente de rolar algo no sentido sexual ou não.
07/07/2019 00h37
Pq amigas têm outras amigas...
anônimo
07/07/2019 00h42
amizade não se escolhe
07/07/2019 05h31
Me dou melhor com vocês, fazer o quê? E vocês também gostam de mim, e isso falando das que não tem atração.
anônimo
07/07/2019 05h49
Só sei que se der chance, a pica come
anônimo
07/07/2019 05h54
Pra ser sincero, eu sou bem desconfiado de amizade feminina (nem me sinto a vontade com a situação), pra dizer o mínimo. Como não faço questão que ninguém pense como eu, eis algumas razões:
_Alguns acham que vão aumentar as chances de transar com ela ou uma amiga dela. Alguns realmente se dão bem nesse esquema mas outros...
_Alguns dizem que ter uma compreensão diferente da masculina ajuda em certas situações. Isso pode funcionar, em certos casos, se houver sinceridade de ambas as partes. Nem sempre isso acontece - há mulheres, inclusive, que se queixam disso em relação a amizades femininas
_Você cria uma empatia maior com o sexo oposto (se tudo estiver correndo bem)
elas respondem
anônima
07/07/2019 05h21
Pra tentar comê-las depois ou tirar uma casquinha... haha
07/07/2019 00h48
Talvez pq as mulheres levam as coisas mais a sério.
Amizade masculina(entre eles) é mais ôba, ôba. Tem que ser forte, tem que ser o pegador,tem que esconder sentimentos, muita competição, etc... Se sacaneiam o tempo todo.
Isso deve cansar.
anônima
07/07/2019 00h36
Ac