Estou cansado desses relacionamentos que não vão a lugar nenhum.
É sempre a mesma história, parece ser a pessoa certa no início, mas não é. Aí entra todo o processo de rompimento de relação.
Cheguei a conclusão que mulher pra mim é merda, então parei de conversa com qualquer coisa que se pareça com uma mulher.
O problema é a porcaria do desejo sexual, porém consigo resolver isso em qualquer prostíbulo. Se eu conseguir retirar o desejo sexual por mulheres, minha vida será perfeita, tem algum jeito de me tornar assexuado?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
11/11/2016 11h00
Comece tentando se capar.
anônimo
06/03/2016 00h03
Pow se descobrir por favor me conte
anônimo
11/11/2016 10h47
não cara, eu tentei e não consegui, o único jeito é conseguir uma castração química mais pra isso você teria que ser acusado de estuprador e só a justiça pode liberar isso, eu procurei algum remédio pra isso e só com essa forma é possível pra cortar a libido mesmo.