Estou pensando em largar a faculdade e seguir o meu rumo sem depender dos meus pais para sempre.
Tive uma discussão com a minha mãe pelo telefone e só pedi um voto de confiança, pedi pra ir ver um show qualquer ano que vem. Ela disse que eu nunca gostei de sair... pra quê iria querer isso agora?
Eu só disse que as pessoas mudam e que eu não preciso pensar como ela e meu pai, não vou sair por aí transando com um desconhecido, só queria sair. Ela foi e mudou de assunto dizendo que dedicou a vida dela toda por nós, aí eu disse que por isso não queria ter filhos e que a vida é feita de escolhas. Ela foi e jogou na minha cara a questão financeira, eles bancam o meu estudo fora desde meus 14-15 anos e já fazem 4 anos, tenho 18. Ela sabe que eu nunca fiz nada de errado, meu ensino médio foi um pesadelo, sofri muito bullying e sempre fui a excluída, sempre sobrei nos trabalhos em grupo e ficava noites sem dormir fazendo tudo sozinha, eles sabem disso. Uma vez eu fui humilhada num grupo de whatsapp da sala e a partir daí até ano passado minha vida era um inferno. Eu chorava todos os dias e me sentia ainda mais idiota por ser quem eu sou. Deixei de fazer coisas que eu queria fazer por medo de ser julgada. Só queria fazer diferente na graduação e fazer o que me desse vontade, o que teria demais em ir em algum evento da faculdade com as pessoas de lá?
Eu tô muito mal e perdi totalmente a vontade de viver. Não quero mais isso pra minha vida. Queria sair, largar tudo e seguir a minha vida.
Todos estão contra mim e estão dizendo que eu mudei muito. Estou envergonhada.
Será que eu conseguiria uma vida independente dependendo só de mim mesma?