1.23K  13/03/2020 15h46

Meu namorado segue muitas pessoas diariamente e aceita a solicitação de qualquer um tb, no Instagram. (Torço pro dia em que certas redes sociais acabem) Eu vejo que ele curte muita foto. Quando curte dos amigos/amigas dele eu não ligo, mas quando é de alguma mulher com um biquíni muito sexy ou semi nua (tem uma que até boomerang só com a parte de cima do biquíni posta nos stories) eu fico mto chateada. Me chateio tbm quando ele curte ft da ex. Na verdade, até o fato dele seguir ela ainda me incomoda (pq ela é nossa colega e é arriada ainda por ele. Ele nem fala com ela, mas ela vive postando indireta de quem quer reatar.. e se ele segue, obviamente ele vê essas coisas.)
Não cheguei a comentar com ele direito, falei por cima, e ele me disse que curtia a foto de qualquer pessoa que aparecesse no Instagram. Que se não tivesse curtido alguma foto foi pq não viu. Aí eu disse: mas se fosse eu curtindo foto de homem sensualizando vc tbm não iria gostar. Ele ficou quieto. Nao cheguei nem a comentar da ex pra ele não achar q eu tô com ciúmes logo DELA, pode pensar q é insegurança minha, q eu to me rebaixando, mas não é.. eu bem sei o que ela faz pra tentar nos destruir. Não sei se tô cismando com besteira, mas é que não to na mente dele pra saber se curte por curtir ou fica analisando a foto (ces me entenderam). E aí ? Isso de curtir e seguir é suave ou realmente uma pedra no sapato de algumas ? Oq eu faço ?

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
10/07/2019 19h21
Se você "bem sabe o que ele faz pra tentar nos destruir", por que ainda está insistindo?
Uma coisa é reclamar de atitudes que incomodam e de erros que atrapalham o andamento da relação; outra, completamente diferente, é saber que a pessoa faz de forma premeditada.
anônimo
10/07/2019 19h18
Eu separava
13/03/2020 12h55
Mas vc é tonta msm, né? Eu fico me perguntando, como uma mulher pode chegar a namorar com um cara desse? Totalmente ilógico
07/07/2019 01h26
Bem amiga, é complicado, como eu já disse um tempo atrás, eu fico cego quando estou apaixonado, posso curtir foto de qualquer mulher, mais não tenho olhos para mais nenhuma a não ser pra minha, quando eu gosto de uma pessoa não é superficial, é de verdade, tem sentimento, então mesmo se a minha me pedisse para parar de curtir, eu não iria ligar nem um pouco. Mais cada um é cada um. Se você conhece ele bem e não acha que ele iria fazer esse tipo de coisa, até da pra ficar mais suavs, porém é chato ele ficar curtindo esse tipo de foto, ainda mais da ex, até porquê se a pessoa é muito ciumenta começar a ficar com paranoia e começa a pensar besteira, conversa com ele, diz que você não gosta dessas coisas porquê ama muito ele,que te incomoda, se ele te entende e te ama de verdade vai parar de fazer isso pelo menos enquanto está com você, ou ao menos diminuir o ritmo. no mínimo parar de curtir foto da ex.
13/03/2020 13h43
Acabou acabou. Não tem que ficar seguindo ninguém. As vezes acontece e tal, um ficante nada haver. Mas pessoas que tiveram uma história juntos, acho vacilação. Se ele segue, fica comentando, curtindo, vendo tudo...ele ainda pode estar preso emocionalmente a ela. Já me relacionei com uma menina que não esqueceu o ex. Foi a pior coisa que fiz na minha vida. Nunca mais colo com alguém que sinta algo por outro. Pode até dizer que não sente, mas se eu perceber, saio antes de dar ruim. Pq depois que vc se apaixona, JA ERA!
anônimo
13/03/2020 12h52
Passe a seguir modelos e curtir fotos de outros homens.
Passe a bater papo com teu ex namorado.
Das duas uma, ou esse babaca se ajeita ou termina em swing.
anônimo
12/03/2020 03h18
Júlia.
Ninguém pode se isolar do mundo por conta de um namoro
10/07/2019 20h10
Acho que você deveria colocar ele em prisão domiciliar, limitar o acesso as redes sociais.

Se ele se comportar mal você põe ele em um quarto escuro!
11/07/2019 00h30
Redes sociais, sempre a mesma bosta.
anônimo
13/03/2020 13h39
Eu parei de ler no boomerang só com a parte de cima do biquíni.
Manda o perfil dela pra gente ver esses boomerangs
anônimo
13/03/2020 13h26
eu até ia dar uma resposta pra tentar ajudar, más vi vc falando que é "solteirona" na outra pergunta .... vou nem perder tempo
anônimo
13/03/2020 12h57
Deixa pra la quem esta com ele e você e nao as outras
anônimo
13/03/2020 12h39
Não tem nada de errado no que ele está fazendo, errada é você em querer controlar a vida dele.
anônimo
10/07/2019 23h55
Namoro virtual é só chifre! Principalmente as mulheres! Elas são as que mais traem!
elas respondem
anônima
13/03/2020 15h46
Se vc sente alguma sisma é pq existe algo de errado.
Nosso sexto sentido nunca erra .
Eu já passei por uma situação em que achava que era coisa da minha cabeça, quando na verdade nunca é .
anônima
10/07/2019 23h51
mulheres sempre estão certas!
anônima
11/07/2019 00h43
Ai cara, primeiro procura saber se ele não é adepto do SDV = Sigo de volta. Ou seja, você segue um monte de pessoas e elas te seguem de volta, daí você curte a foto de todas elas, pra elas curtirem as suas também. Muitaaaaaaa gente faz isso no insta, as vezes você tá surtando atoa.
11/07/2019 00h28
Ele é um embuste, eu terminava....
anônima
10/07/2019 19h20
Isso é muito falta de respeito, conversa com ele, ele precisa se mancar.
anônima
10/07/2019 19h18
Olha eu falei pro meu namorado que me incomodava sim ele seguir a ex (já que ela gosta dele), e sabe o que ele fez? Não seguiu ela. Pronto. Quando estamos em um relacionamento respeitamos o outro, assim como ele também não gosta que eu siga certas pessoas e eu não sigo por respeito a ele.
10/07/2019 19h14
Depende de cada um mesmo, cada um leva o relacionamento de um jeito. Pelo menos o da ex, ele deveria ponderar. Mas converse com ele, explique que não acha legal E VEJA SUA REAÇÃO. Você saberá a resposta, virá de dentro. O corpo diz quando há algo errado