Eu, literalmente, não tenho nada a dizer. Minha cabeça é vazia em conversas.
Quando é uma mulher que esta do outro lado eu simplesmente travo, não vem nada, não consigo pensar em nada.
Como eu conserto isso?

eles perguntam
1 2
elas respondem
Iza
05/03/2016 23h43
Tente conversar coisas que gosta e entende. Coisas do dia a dia do cotidiano. Pois assim não corre o risco de falar besteira. Seja verdadeiro.
eles respondem
05/03/2016 23h38
Treinando. Se esforçando.
Vls
05/03/2016 23h56
Recomendo ler alguns artigos de "como chegar nas mulheres", "puxar papo", "manter uma conversa saudável"...

É claro que não vai se tornar um Don Juan da noite pro dia, MAS...um dia você chega lá.