Não quero nem imaginar, meu vô morreu e eu não consegui chorar, meu pai ficou chocado com a minha reação, porquê eu parecia um robô, não escorreu nem uma lágrima, e olha que eu cresci com meu avô, desde pequeno sempre fiquei com ele, ele foi mais meu pai que meu pai de verdade. não sei explicar o motivo disso, eu chorei bem pouquinho um tempo depois, ele já estava muito debilitado por uma série de problemas e não queria mais viver, acho que eu apenas aceitei a escolha dele e não chorei por isso. porém eu moro na casa dele, e nunca mais foi a mesma coisa, eu não choro na hora, mais sinto a perda pro resto da vida, não gosto de pensar que eu nunca mais vou ver a pessoa novamente, isso é tão forte pra mim que se eu pensar nisso, volto pra minha depressão extrema mais rápido que avião em queda. uma vez eu pensei nisso e me bateu um desespero tão forte, não quero passar por isso novamente. porém acho que quando meus pais se forem eu vou ficar sem chão e depressivo ao extremo se eu não tiver alguém do meu lado. É incrível como algumas pessoas significam e fazem tanta diferença pra gente.
Uma vez parei pra pensar, eu sou apenas uma pessoa, imagina o tanto de pessoas que eu nunca vou conhecer, por serem de outro país, por falar outro idioma, por eu não ser filho delas, por não ser primo,irmão, Por ser mais velho ou mais novo. O tanto de pessoas incríveis que eu jamais terei a oportunidade de conhecer por causa de tantas circunstancias, de pensar que eu não teria conhecido ninguém da minha família se eu fosse de outra, isso é muito forte pra mim, prefiro nem pensar. Me da uma tristeza anormal e vontade de chorar pra sempre em pensar que as mesmas circunstancias que nos aproxima das pessoas, faz com que a gente se distancie de outras. Ao mesmo tempo que você conhece uma pessoa, deixa de conhecer outra por consequência. Desculpe a bíblia pra quem for ler. rs
Perdi minha mãe a 2 meses, penso nela o dia inteiro. Pra mim n é e nunca será mais o mesmo, ela era minha companheira e conversavamos bastante...na vdd quando começa a sobrar espaço na mesa nunca mais e o mesmo, sinto falta da minha tia e padrinho tbm, mas o da minha mãe tá sendo sofrido demais. Fico extremamente frustado por ela n ter realizado o sonho de ser avó, mas a vida tem q seguir.