1.96K  07/07/2019 09h47

tava assistindo a luta da Amanda Nunes, a mulher é fera!
aí fiquei imaginando como seria namorar um cara lutador de MMA/ ou qlr outra arte marcial.. imagino q deve ser uma delícia, vc se sentiria segura, protegida, deve ser muito bom..

elas perguntam
3 3
eles respondem
07/07/2019 02h59
Amor, não lembrei do niver pq tomei muita porrada na cabeça.
07/07/2019 02h59
Essa mulher deve acabar com o cara na cama, imagina hahaha
anônimo
07/07/2019 09h46
Se sentir segura? Já ouviu falar em arma de fogo?
elas respondem
anônima
07/07/2019 02h59
Pelo menos ninguém se atreve a mexer com a mulher dele
anônima
07/07/2019 06h48
São pessoas comuns, seres humanos capazes de amar e que desejam ser amados.
Dependendo da categoria, poderá ser fortão (peso pesado pra cima) ou magrelo (peso mosca pra baixo). Este último, não aparenta ser lutador, até pq nem todos têm orelha ou rosto deformados.
Já me envolvi com um ex-lutador. Minha mãe tinha medo dele porque ele era forte. Eu não tenho esse preconceito, qualquer homem é fisicamente mais forte que eu. É um rapaz muito gentil, carinhoso, responsável e se não morasse longe, eu investiria. Ele é fortão. Eu gostava pq tinha bastante lugar para eu me divertir.
Ele tinha muita força na mão. As torneiras de casa duravam pouco tempo. Não posso generalizar pq só conheci ele. Meu tio cozinheiro e pedreiro passa pelo mesmo problema. Acho que dependendo da profissão, as pessoas trabalham mais os braços e acumulam mais força nesta região.
Além de me atrair fisicamente, ele tinha outras qualidades. Eu me encantei pelo conjunto. Se morasse perto, poderíamos estar juntos, até mesmo, casados. Rapaz do bem, gostoso e pra casar.
anônima
07/07/2019 09h47
Não sei