1.68K  07/07/2019 12h03

Muitas pessoas depois que me conhecem melhor, me dizem que a primeira impressão que elas tiveram de mim era a de que eu era uma pessoa bem antipática e fechada.
Comecei a associar isso com a minha timidez e quietude.
Realmente essas coisas tem relação?

elas perguntam
4 10
eles respondem
07/07/2019 10h05
É comum que as pessoas pensem isso.
07/07/2019 11h27
Não tem relação nenhuma. Às vezes a pessoa só é tímida ou não curte iniciar uma conversa. Aí só no momento que tiver intimidade, a pessoa se solta e às vezes é bem extrovertida.
07/07/2019 08h42
No começo posso achar que sim, mas como sou curioso rs quero conhecer melhor a pessoa rsrsrs, então acabo descobrindo grandes jóias de pessoas em quem as vezes parece antipático rs
anônimo
07/07/2019 10h16
No meu caso, as pessoas pensam que eu sou um psicopata. Kkkkkkkkkk
elas respondem
07/07/2019 08h37
Moça,

Não! Tenho uma irmã que é assim e que é apenas uma pessoa reservada...No mais é uma pessoa agradável e carinhosa com quem tem a sorte de conhece-la melhor.
07/07/2019 09h39
Pensam a mesma coisa de mim, mas só sou reservada mesmo.
Eles nos acham misteriosos e sérios. Geralmente as pessoas querem conversar comigo. Não vejo problema nenhum e converso numa boa. Acho que quem julga de forma tão negativa antes de conhecer alguém está bem equivocado, pq as pessoas costumam mudar os seus pré conceitos em relação a mim depois de uma conversa.
anônima
07/07/2019 12h03
Não, gosto de pessoas quietas. Gosto mais dessas do que das "simpáticas", simpatia demais me repele, o amiguinho de todo mundo não me dá boa impressão, e até hoje não conheci uma pessoa simpática demais que não fosse falsa. Prefiro as pessoas quietas, observadoras, fechadas, na minha experiência são pessoas mais sinceras e amigas.
anônima
07/07/2019 08h16
Não... conheço e tenho um em casa , são na deles.
São carinhosos mas na deles
07/07/2019 08h47
Não
Depende...de como essa pessoa fala(pode falar pouco mas estou a falar a nível de como se expressa)

Pode ser calado e muito simpático qnd fala
Ou ser curto e grosso
07/07/2019 10h21
Como demoramos pra nos enturmar. As pessoas nos leem como antipáticas. Fui assim a minha vida toda. Hoje, apesar de eu ser mega quieta. Eu tento dar sinais de que eu sou legal mesmo não abrindo a boca. Tento prestar atenção a minha volta e sorrir. Tento ser prestativa mesmo sem conversar com ninguém.
O problema não é ser quieta. É não perceber o seu entorno. Se vc estiver atenta, for prestativa. Fazer pequenos agrados. As pessoas vão começar a te ler melhor.
Vou dar exemplo. Numa mesa de bar com pessoas desconhecidas, eu sou a última a me enturmar.
Mas se alguém pede uma comida, eu fico de olho. Tipo, se não tem guardanapo na mesa eu já pego da mesa do lado. É algo não verbal, mas que faz a diferença. É um exemplo tosco. Mas que demonstra que vc estava por la, entende??
Em locais de trabalho, eu levo as vezes chocolate pra todo mundo. Parece besta e dispendioso. Mas faz uma diferença enorme.
Ah! Guarde os nomes das pessoas tbm!!
07/07/2019 11h19
Muita das vezes, dependendo da expressão que essa pessoa tímida tem, sim... Me passa um ar de antipática
anônima
07/07/2019 11h31
As pessoas julgam pessoas quietas como antipáticas, mas na maioria das vezes essas pessoas são legais, eu sou uma. Já perdi as contas de quantas vezes ouvi "Ai, eu não gostava de vc, te achava antipática, arrogante".
anônima
07/07/2019 11h49
é so calada msm
anônima
07/07/2019 11h59
não é