Na aparência,jeito...no final n deu certo.
Mas pelo menos fiquei feliz...pq se desse eu estaria com uma cópia sem perceber.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
07/07/2019 09h00
Uma menina já fez o mesmo comigo
"Você e meu ex parecem demais! Até os assuntos são os mesmos"
Detalhe, temos o mesmo nome.
anônimo
07/07/2019 09h57
Eu me lembro que eu mesmo já me envolvi com uma garota por causa disso. Ela dizia que "não gostava de homens frios". Mas o ex dela era frio (eu era amigo dele antes de conhece-la). Bizarro é que o meu "concorrente", na época (um cara "quente") ficou na friendzone.

A tendência é que isso deva permanecer nos próximos relacionamentos (e talvez tenha ocorrido nos relacionamentos anteriores a desse seu ex) se não descobrir a origem disso. Qual a origem dessa atração por caras parecidos com seu ex (segundo sua perspectiva)?
anônimo
08/07/2019 16h36
Amor de pica...
elas respondem
anônima
07/07/2019 09h29
Normal mas tbm preocupante. Nosso cérebro não gosta de gastar energia e para isso busca o conhecido, mesmo que a experiência não tenha sido boa, por isso tanta gente "não tem sorte": zona de conforto do cérebro.
Daí q insisto com as pessoas: mude a rotina, faça algo diferente, trabalhe isso e aquilo... parece q não tem nada a ver com a conversa mas é só para exercitar seu cérebro à mudanças e mudar padrões.
Se o ex foi bom p vc, parabéns, esqueça esse assunto.
07/07/2019 10h02
Eu sempre entendi, com base em todos os meus gostos e comportamentos, que se eu me separasse do meu marido, querendo ou não, arrumaria uma copia dele. O que é frustrante, na minha opinião. Pois eu arrumaria alguém com os mesmos problemas. A gente gosta de padrões. Por isso, essa repetição. Nosso comportamento se repete. Por isso nos aproximamos de pessoas com os mesmos comportamentos.
Pode ser bom, pode ser ruim. Basta entender o que vc quer pra vc.
anônima
08/07/2019 16h38
Eu tbm já fiz isso. Mas só precisa fisicamente.
anônima
08/07/2019 16h39
Sim acho que todos fazemos isso , eu mesma já fiquei meses paquerando só asiáticos por meu ex ser assim , depois só homens pardos altos com cara de bravo....( Esse parece ser meu tipo preferido eu já estico o pescoço p olhar) acho que soa familiar .