Tínhamos encontro marcado e tudo e em um sábado ela mandou um textão enorme dizendo que não iríamos sair mais que só queria a minha amizade e que não sentia nada por mim. Foi muito estranho pq isso aconteceu em muito pouco tempo.

eles perguntam
7 5
elas respondem
Orf
07/07/2019 09h21
Supera essa porra aí! Não aguento mais ver tu falando dessa mina e desse fora que cê levou.
Vai viver a vida, cara. Senão nunca vai superar essa menina ai
07/07/2019 10h07
Vc ainda nessa?
Se vc acha que ninguém entende a sua situação, pq ainda pergunta?
anônima
07/07/2019 11h21
Nem acho que seja outro, ela já marcou com a intenção de não ir, não teve coragem de te dar um fora logo de primeira.
anônima
07/07/2019 11h52
Chances de ter aparecido outro que para vale muito mais a pena

Chance de ela nunca ter estado afim de verdade mas não teve coragem de dizer desde o início

Chance de ela ter visto com o passar dos dias que tu não é o tipo que ela gosta

Motivos para não sair com uma pessoa existem vários, e como todo mundo já disse, não é o fim do mundo, tu tá enchendo o saco aqui, imagina o que não enche das gurias que tu tá afim, credo
anônima
07/07/2019 12h30
De novo menino? mas tu é chato, exclui esse perfil e deixa o pessoal em paz aff. Tá parecendo que tem problemas psicológicos.
anônima
07/07/2019 09h36
Agora você tem que ficar esperto porque ela pode voltar e fazer de você a segunda opção.
anônima
07/07/2019 13h15
Ninguém gosta muito de uma pessoa se não tiver tido algo ter ficado por exemplo, quando marca um encontro não quer dizer que ela já gosta do cara ,o encontro é pra se conhecer ver se tem algo em comum , se daria certo
eles respondem
anônimo
07/07/2019 09h12
Bruno, já pensou em buscar ajuda profissional?
07/07/2019 11h53
50% de ter aparecido outra pessoa. 50% de não ter aparecido e ela preferir ficar só. 100% de você não pegar, independente do motivo.
anônimo
07/07/2019 08h59
Normal, ela devia ter tido pena e resolveu aceitar e depois de refletir muito percebeu que n conseguiria sair com vc. Já fiz isso tbm, sai com a pessoa pra ver se eu conseguiria sentir algo por ela, mas foi angustiante pensar q teria algo com ela decidi n ir, tbm mandei texto. Não tinha ninguém na jogada, apenas n conseguia pensar em.ficar com ela e n sentia nada por ela. Já viu que fizeram post inspirado no seu fracasso? Kkkk
07/07/2019 11h48
Nossa essa mina é uma Deusa só pode!
07/07/2019 14h27
Pode ter acontecido que essa garota só queria ficar/curtir e percebeu que você queria algo mais sério. Daí ela falou isso pra não ter problemas no futuro.

Bola pra frente Bruno, pare de ficar pensando nela. Esqueça e perdoe.