Depois de tantos relacionamentos , quando estou com o atual eu penso que posso não tê-lo mais na minha vida no dia seguinte.. mesmo indo tudo bem. É bem estranho.. pq pra mim é como se as relações pudessem acabar a qualquer momento e que eu não devo apostar tudo em nenhuma delas. Me entrego, sou intensa, mas quando volto pra casa sou eu sozinha .. e digo para mim mesma "lembra de como era antes de conhecer fulano?, a qualquer momento tudo pode voltar a ser como era antes".

elas perguntam
10 13
eles respondem
anônimo
07/07/2019 10h43
Existe um ditado americano que eu sempre carrego comigo:
"Espere o melhor, prepare-se para o pior".
Então, esqueça essa intensidade logo de cara, é melhor ter cautela sempre.
anônimo
08/07/2019 14h27
Eu também sou assim, está tudo bem. Você só entendeu, tslvez muito cedo, que ninguém é propriedade de ninguém e as pessoas vem e vão da nossa vida. No fim, somos sempre "só nós" e o travesseiro.
anônimo
07/07/2019 14h02
Tem com um pé na autossabotagem e outro na ansiedade. Viva o momento enquanto ele é presente e lide com o futuro, seja como ele for, apenas quando ele se apresentar.
07/07/2019 13h12
Nada é pra sempre.

07/07/2019 11h58
É um tipo de sindrome...
Subconscientemente vc já projeta isso nos relacionamentos e a história acaba se repetindo...
Terapia vai bem pra esses casos... talvez vc esteja repetindo um padrão, ou de escolher o homem errado, ou de comportamento que acaba por terminar os relacionamentos
07/07/2019 11h52
Triste... Ninguém presta nesse mundo
07/07/2019 13h26
Um pouco, mas não deveria, assim vc sempre está com o freio de mão puxado.
07/07/2019 14h14
Eu não. Sempre crio expectativa. Até queria mudar, mas é muito difícil.
07/07/2019 15h43
Eu sou mais a estado, sempre penso q e eterno e quando acaba meu mundo desmorona. Planejo minha vida e futuro pensando sempre que o outro estará do meu lado. Hoje me encontro aqui sozinho e abandonado, mas um dia eu aprendo.
anônimo
08/07/2019 14h29
Nunca me acostumei a perder.
elas respondem
07/07/2019 13h17
Sim, mas eu tento aproveitar igual, até pq posso estar enganada.
anônima
07/07/2019 13h22
Eu acho isso normal,ainda mais se a pessoa sempre se ferra,o dia que der certo que vai surpreender.

Lembra-me daquela música da roxette, crash! Boom! Bang!
anônima
07/07/2019 11h03
Sou assim, isso faz com que o tombo doa menos.
anônima
07/07/2019 10h40
Não. Odeio perder. Se vejo q irei, nem aposto minhas fichas.
anônima
07/07/2019 12h00
Eu sou assim também. Quando tô com a pessoa aproveito, sou intensa, mas depois fico pensando "Uma hora pode acabar", e aí penso "Então vou aproveitar" e vou assim até acabar.
07/07/2019 11h56
É como deixar de fazer as coisas porquê você vai morrer um dia, não faz sentido esse pensamento
Tudo, incluindo relações, tem começo, meio e fim. Com certeza você vai “perder” ele um dia, e vai conhecer outro, que vai “perder” também
anônima
07/07/2019 14h02
Sim, mas não pense muito nisso, essas coisas consomem a gente de forma negativa. É bom aproveitar o momento e viver o presente, mas não pensar tanto no futuro.
anônima
07/07/2019 12h58
Você está certa.
Veja o caso da Flordelis; já viu como ela falava do marido dela: MEU MARIDO, MEU MARIDO!
Posse e ciúmes .
Só que tudo que Deus dá Ele tira.
Têm muitas mulheres ficando viúvas, se divorciando, e disso ninguém está livre.
Não diga que nada é seu.
Você pode ter um namorado, mas ele não é seu, de repente as coisas se acabam. Tudo acaba.
Olhe para Deus.
Deus se agrada das pessoas assim; que esperam o amanhã mas sabem que podem perder.
anônima
07/07/2019 13h19
07/07/2019 10h51
Penso igual a você.
07/07/2019 10h46
Atualmente estou vivendo assim, acomteceram tantas coisas e todas me mostraram que do ser humano posso esperar tudo, não importa o quão próximo a pessoa seja
anônima
07/07/2019 14h57
Eu tbm sou assim, nunca fico 100 por cento feliz pq acho que durara pouco e quando tudo ta dando certo eu acho que não mereço