Quando estávamos namorando eu vesti esse vestido da foto, ele é longo porém define o bumbum a cintura é os seio. (Nada vulgar) porém agora que estamos noivos, (nos casamos em outubro) ele fica com essa patifaria de mandar nas minhas roupas, esses dias fui vestir esse vestido (da foto de perfil) ele ficou incomodado é reclamando, sendo que quando nos conhecemos eu vesti o mesmo vestido é ele até elogiou. Affff

elas perguntam
15 8
eles respondem
07/07/2019 11h42
Reclama com quem te come. Chorar aqui não vai resolver porra nenhuma.
anônimo
07/07/2019 11h02
Me tire fora dessa,se fosse minha mulher poderia usar até shorts mostrando a popa da bunda me respeitando é o que vale,e usar roupa justa ou curta não define o caráter da mulher!
O jeito é você se impor e usar o que quiser,ele te conheceu assim por que quer te mudar agora,tá achando que é teu dono se liga.
07/07/2019 11h36
Ele esta certo!
anônimo
07/07/2019 11h39
com essa roupa vc mostra que tem uma bunda enorme e atrai os olhares dos homens ao redor. é esse o efeito que vc quer causar em outros homens msm estando prestes a casar?
anônimo
07/07/2019 19h53
Não gosta de ser submissa a ele? ta cumprindo o papel direitinho.
anônimo
07/07/2019 12h39
não foi você que disse que gosta de ser submissa ?
talvez você esteja vestindo roupas inadequadas pra algum local...
07/07/2019 11h51
Filha casamento e namoro é isso aí, tem coisa q vc vai ter q sacrificar e ele também, não pense q sua vida vai ser a mesma coisa depois do casamento quando é agora solteira, porém a decisão é sua de vc casar ou nao.
anônimo
08/07/2019 14h18
Se ele continuar agindo igual quando estava solteiro, você vai achar ruim? Cada um sacrifica alguma coisa nessa instituição falid..., digo, casamento.
anônimo
08/07/2019 14h11
Isso é só o começo, depois de casada tú tá ferrada, filha!
anônimo
07/07/2019 12h58
Acho que isso não vai ajudar muito a saber porque a maioria dos caras pensam como ele. Ele pode ter seus motivos particulares. Talvez alguns sejam até opostos ao da maioria dos homens. Acho que a melhor pessoa pra você perguntar "por que ele faz isso" é ele (e não nós)
anônimo
01/08/2019 22h20
Foda
07/07/2019 20h03
Ele tem razão, antes vc era solteira. Agora tem compromisso, tem andar de modo adequado...
07/07/2019 12h06
ses vão casar, tem que se comportar como uma mulher seria agora, essas roupas vc veste quando estava solteira
07/07/2019 12h03
Ele tem ciúmes de vc... vc fica gostosa com esse vestido, ele não quer os amigos dele fique reparando e pensando em vc...
anônimo
07/07/2019 11h47
Ele não quer se chamado de corno aonde for
elas respondem
anônima
08/07/2019 14h14
Tudo isso pra falar do bendito vestido e os macho babar, toma vergonha na cara!
anônima
07/07/2019 12h08
Na minha opinião se tem roupa apropriada para cada lugar, é preciso ter bom senso. No entanto é um país livre e cada um veste o que quiser, o importante é ter respeito com o relacionamento e com o ambiente. Só tome cuidado porque o problema não é só ele mandar, é você obedecer. Ele tá colocando as garrinhas de fora, depois não vai dizer que não percebeu. O que mais vejo em maioria são mulheres fazendo concessões por homens e os mesmos não fazem.
anônima
07/07/2019 10h59
Posse.... agora vc está prestes a "ser dele".
anônima
07/07/2019 12h27
Pra mim (se eu fosse vestir -jamais irá ocorrer) é vulgar sim.
Vc vai saber mais com quem se casou. É normal.
Boa sorte.
anônima
08/07/2019 14h19
Casamento é muito mais q "mandar nas suas roupas". É senso. Se vcs querem viver um relacionamento monogâmico, tradicional, como vi outro dia que gosta de ser submissa... inspire-se no casamento de seus avós e isso inclui o vestuário tbm. Não adianta chamá-lo ou chamar a mim de machista. Tem até outubro para saber se está pronta para isso, mas depois tbm outros ajustes irão surgir tanto de um lado como do outro. Nada como comer uma saca de feijão juntos para saber como realmente somos. Abdicar é para os dois lados.
anônima
01/08/2019 22h19
É pq ele não sabe q vc ta aqui atiçando os homens com esse vestido e Mostrando a bunda, ai q ia ficar doido msm
01/08/2019 23h01
Começa a cortar isso enquanto ainda é tempo, daqui a pouco vai te dizer com quem falar, onde ir e até o que comer.
anônima
07/07/2019 12h34
Bom. Casamento envolve sacrifício.
Vou lhe dizer, se eu fosse casar e tivesse um homem que gostasse de mim a ponto de pedir minha mão, eu me renunciaria.
Acho que se você veste essas roupas, está querendo chama à atenção de outros.

Acho que se você muda seu estado civil muda a vida. Mude junto.
Ser solteira é uma coisa, quando casa é outra.
Eu sou solteira e visto e vivo de um jeito, quando nos casamos somos outro.
Pensa bem.
Acho que você já resolveu 99 por cento da sua vida, se casando e tendo segurança.
Se sacrifique. Quem tem que te ver nua é seu marido.
Quando se é solteiro é outra coisa.
A vida é feita de metamorfoses. Mude.
E mais; quando se casar, vai ter que cozinhar, passar e viver como dona de casa ....
Eu conheço mulheres assim, como você, nem parece que se casaram. Só vivem na ginástica.

Pensa que talvez ele quer te cuidado com você.