Ontem fui em uma festa e logo que cumprimentei vi um homem simpático, algum tempo depois eu olhei e vi que ele estava olhando, a sorrir daí simplesmente comecei a olhar ele a festa inteira.
Foi só um olhar mas estou me sentindo mal com isso; ele é novo no ambiente mas eu sei a história dele, de uma certa forma, parece que fiz isso só pra provar algo, ou pq o cara que tem esse Q com mulheres acabou me olhando e isso me alimentou o ego, não sei, só sei que estou me sentindo bem mal com isso..
Ele é casado

Antes eu fazia isso, mas era de forma discreta, principalmente em lugares que eu não conhecia as pessoas, estava sozinha; ontem não, estava num local que conhecia todos e todos me conheciam.. não tô me reconhecendo

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
07/07/2019 11h33
Reza três pai nosso é duas ave Maria
07/07/2019 11h30
Esquece essa história, já foi, não aconteceu nada demais
anônimo
07/07/2019 11h33
já cansei de ver várias perguntas do tipo "pq ele/ela faz isso", mas uma pergunta sobre a duvida do comportamento do proprio autor?
se nem vc tem uma ideia, qualquer coisa que dissermos aqui (ou a coisa q mais te agradar) vc podera assumir como uma hipotese válida.
busque se conhecer melhor, isso será mto bom pra sua vida.
07/07/2019 11h41
Cuidado aí hein...Se controle!
anônimo
08/07/2019 16h28
Água morro a baixo, fogo morro a cima...
elas respondem
07/07/2019 11h15
Tá se sentindo mal por olhar pra um homem que te atraiu?
anônima
07/07/2019 11h18
Não entendi... não fez nada. Ou p q deu trela e ele não chegou em vc?
anônima
07/07/2019 11h34
Pq você sabe que é errado dar mole pra homem casado, mas agora já foi, basta não repetir o erro.
anônima
07/07/2019 11h52
rlx. ele nem deve lembrar da tua fuça. hj é outro dia!
anônima
08/07/2019 16h33
Se foi só um olhar ,não tira pedaço, ruim é começar ter idéias para atacar o casado! Não por ele ....(Ele vai gostar) mas por vc ...isso não é caminho .