Meus familiares nunca pensaram que eu ia melhorar na vida .
Sempre se gabaram por ter mais e fazer sempre o que gostavam e viajando para outros países. Minha vida sempre parada e sem graça. Eu não tinha roupas, e não me vestia bem.
Até o dia que meu negócio deu certo, com muita luta, muito empenho, uma pequena firma minha desenvolveu. Trouxe produtos de Portugal, e morreram de inveja. Minha clientela cresceu depois que disse que meus insumos vinham de Portugal. Sei que não é nada, mas, todo mundo quis experimentar. Moro numa comunidade, mas acho que todos nós podemos usufruir de coisas boas.

Chegou o momento, a minha vez...
Ficaram com raiva de mim, até minha cunhada.
Agora fazem algumas coisas pra me parar, piada, jogam verde. Fico triste porque são pessoas do meu sangue, mas feliz porque Deus me honrou..

Só um desabafo.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
09/07/2019 09h34
Relaxa, também passo por isso: experimente o foda-se, é libertador!

Minha vida já teve dois revezes, vim de baixo como você, da baixada fluminense, e para todo mundo era um merda, arranjei emprego em um banco, cheguei a superintendente, virei "o cara"... Todo mundo puxava o meu saco!

Perdi o emprego no banco, demorei a me reposicionar, meti a cara em outra faculdade, passei 4 anos difíceis... Voltei a ser fodido, não me chamavam nem almoço em família no fim de semana. Só descobria pelos comentários de outros "você não foi, né?"

Me reestruturei, comecei de novo, bati cabeça, sofri mas saí da merda... Agora são eles lá e eu no meu canto, como eu disse: foda-se!
07/07/2019 12h17
Pow que bênção hein...Parabéns!!!
anônimo
07/07/2019 12h19
Parente ninguém escolhe, não dê tanta importância para que um pá de gente só observa você quando vê uma oportunidade financeira aparente.
07/07/2019 12h31
Família é assim mesmo, fui o único dos "primos" a fazer uma faculdade, imagina como foi.
Eu vejo eles falando com raiva sobre o assunto, mas nunca usei isso pra me "diferenciar" de ninguém, mesmo assim eles tem essa raiva sem sentido ¯\_(ツ)_/¯
anônimo
07/07/2019 12h42
O segredo é não ligar e outra vc tem dinheiro pode ir para onde quiser agora mas não muito longe da firma.
09/07/2019 09h36
Deus não honra ninguém
elas respondem
anônima
07/07/2019 12h39
É inveja mesmo? Ou você mudou com eles?
Já teve auxílio deles, e hoje age como se eles não tivessem importância?
Minha mãe diz que ingratidão tira a afeição. Não estou justificando, apenas explicando. Porque as vezes nos falta maturidade para mudar o pensamento e as atitudes.
anônima
07/07/2019 12h22
Sei bem o q é Isso, tenho uma prima q quer ser eu, quer minha vida em geral. Isso é horrível... sem falar q um atraso, mas me afastei é não falo nada dos meus planos para ele. Parabéns por ter dado a volta por cima continue perseverança. Boa soete!
anônima
07/07/2019 12h25
Foca no seu negócio. E não veja commo se ja tivesse alcançado o máximo, vc sempre pode mais. Veja essas pessoas (parente ou não) como meros ruídos que tentam tirar seu foco e te desestabilizar. Boa sorte.
07/07/2019 12h27
Aproveita pra se aproximar mais ainda de Deus, contra esse tipo de gente.
09/07/2019 09h45
Parabéns por tuas conquistas. :)
anônima
09/07/2019 09h56
Amém! Q Deus continue prosperando.
E qto as demais, ore e os abençoe. Td o q desejamos ao próximo , volta em dobro .