E por que é muito mais comum elas se relacionarem, namorarem com um chefe do que com alguém de uma hierarquia menor no ambiente de trabalho dela, na empresa?
Sei que vão questionar e pedir dados, mas é só observar e ver que é um fato.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/07/2019 12h29
Depende pra onde vc ta olhando. E do que vc quer confirmar.
Se vc for avaliar, cara, tem mais subordinados ou chefes?
Tbm gostaria que tds se relacionassem com pessoas bem financeiramente, mas a realidade da vida e o cenário econômico atual não é interessante. Assim, rlx que vc encontrará uma pessoa, ainda que seja pobre igual vc. Não se preocupe com isso. Basta ver que mais tem pobre no mundo, e olha o tamanho populacional.
anônima
07/07/2019 12h46
Talvez ele gostou da moça. A mulheres e mulheres!
Talvez a moça seja bonita, interessante , trabalhadora, educada. Quem sabe, esse homem encontrou algo de bom nela?
Tem muita moça que não é interesseira sabia?
Trabalhe mais e ganhe mais .
O mal do brasileiro é querer muito fazendo pouco
eles respondem
07/07/2019 15h07
Infelizmente porque ainda a maioria das mulheres é machista, e acredita que o homem, por ser homem, deve ser mais bem sucedido do que ela financeiramente.

Raramente você verá uma mulher bem sucedida que ganha seus 20k por mês namorando um carinha pobre que ganha seus 2 ou 3 salários mínimos. Mas ao contrário acontece muito!
anônimo
07/07/2019 15h11
O chefe tem que comer alguém, bicho... Infelizmente ele escolheu a mesma mina que tú! Só isso, kkkkkk!
anônimo
07/07/2019 15h41
Até eu se fosse mulher preferiria tb, esforço zero só ficar com a bunda pra cima.