Como sabemos a compulsão sexual não tem cura, existe remédios para diminuir o alibido e o acompanhamento psicoterapeuta e psiquiátrico. Ele faz tratamento há 2 anos com medicamento para inibir a vontade e há 4 anos q faz terapia e acompanhamento com o psiquiatra. Reconhece q tem compulsão, mas me trata super bem, gosto da companhia dele. Somos bastante compatíveis no sexo.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
08/07/2019 14h38
Ué, não tem problema nenhum, pelo que você conta.
elas respondem
anônima
07/07/2019 12h33
vejo isso como uma doença ou um vício em drogas, assim é mto complicado.
anônima
08/07/2019 14h41
Qual sua dúvida ? Se está satisfeita, tem minha benção !