Eu estava em um grupo de hentai(pornografia desenhada a mão ou animada tipo desenho animado), ai eu tive a ideia de guardar toda a pornografia do grupo e salvar em pastas separadas e postar no google drive só para o pessoal do grupo ter acesso, tinha mais de 1700 arquivos, demorei pra filtar parte do conteúdo, mas deu preguiça de terminar porque já estava horas filtrando e organizando os arquivos e resolvi deixar o que eu ainda não tinha filtrado e separado em uma pasta e fiz o upload para o google drive.Logo após o termino do upload minha conta foi bloqueada para análise por infração as normas do google drive.Fui ver as normas, ai tinha não entendi o que deu errado, ai pensei que poderia ser algo que eu não tivesse visto ainda que estava na pasta sem filtro. Ai, no fim da pasta, tinha um video de alguns segundo de 2 crianças, fiquei chocado não só com o conteúdo, mas por agora poder ser preso por pedofilia virtual, por conta de não saber o que estava lançando na internet. Não sei quem do grupo postou isso, mas temos uma regra que proibe essa pornografia, agora por conta de um miserável que postou isso, posso me fuder e muito por algo que eu nem sabia.
Pior que isso, tenho 17 anos, então posso não ser preso, mas posso perder a confiança e o amor de meus entes queridos, por algo que eu nem sabia.E não vou nem poder me justificar, duvido que alguém va acreditar nessa minha história, o que eu posso fazer?
ALGUEM ME AJUDE

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
07/07/2019 12h42
Boa sorte.
anônima
07/07/2019 12h42
Aí, vai colocando na internet conteúdo sem ver. Não acredito que vá ser preso por ser essa única vez e não ter 'padrão' pra isso, mas dá próxima vez preste atenção antes de sair disponibilizando conteúdos que não são seus e pior, sem verificar.
07/07/2019 18h10
Não foi você que upou o conteúdo, foi? Se não foi, não esquenta que a culpa não será sua.
anônima
07/07/2019 19h57
Meu deus, tomara que não dá em nada!
E saia desses grupos só doente pra curtir vídeo com crianças.
anônima
07/07/2019 19h58
Não vai ser preso não
07/07/2019 20h44
Credo! E pra descobrir quem foi? Pornografia japonesa é cheia de pedofilia.. Eca
anônima
11/08/2020 18h17
Você não vai ser preso.
eles respondem
anônimo
07/07/2019 12h48
Pode sim, vai ser estuprado até cansar no xadrez.
anônimo
07/07/2019 12h55
Não tem como excluir essa conta do Google? Acho que não vai dar nada, só se alguém denunciasse, acho que o Google, deve ser usar sistema automatico que detecta nudez, você não iria preso por ser menor de 18 anos, mas poderia ser levado para algum local de menores infratores.
07/07/2019 19h51
Provavelmente não.. Para ser preso por crimes virtuais é muito difícil. Envolve investigação policial processos do MP... O trem é bem burocrático.

Primeiro passo: Saí desse grupo, e para com essas doenças de guardar porno... Xvideos tem 8 milhões de videos para você se divertir.

No mais não esqueça de levar lubrificante caso seja preso.
07/07/2019 19h59
Não. Menor de idade não comete crime, portando, vc não pode ser preso. No entanto, vc pode cometer "fato análogo à crime", e sofrer medida socio-educativa de 3 anos de internação.
Tecnicamente vc violou as normas do ECA, pois quem guarda material pornográfico envolvendo menores comete crime. Mas vc eh menor, logo não comete crime, mas pode sofrer medida socio-educativa.
Mas acho pouco provável o Google te denunciar, mas saia desse grupo. Evite recebe material de desconhecidos.
anônimo
07/07/2019 20h33
Que merda ein
11/08/2020 18h35
Olha, pior você poderia terminar se encrencando bastante por divulgação de conteúdo sexual infantil. Isso é muito sério, espero que vc tenha aprendido a lição.

Não acredito que vai ocorrer algo, mas se vc ficar fazendo isso (divulgando, armazenando, trocando mensagens em grupos) vc vai terminar se dando mal. A polícia federal mapeia ou pelo menos tenta mapear todo tráfego da rede com pornografia infantil.

Além que a PF infiltra agentes nesses grupos. Se um dia eu tiver um filho e ele fizer essas cagadas vai apanhar tanto, tanto que quem vai ser preso será eu.