ele nao estando namorando
com mt dinheiro disponivel
profissao boa demais

ele comeria provavelmente puta de luxo? quantas vezes por semana?
ele é conservador.

elas perguntam
14 9
eles respondem
07/07/2019 12h59
Não precisa nem comer puta, o que tem de interesseira. Olha aí você sondando.
07/07/2019 13h04
Se pobre não fica sem, imagina rico.
A maioria das mulheres de hoje em dia se deixam levar muito mais pelo poder do que pelo ser do cara.
08/07/2019 18h11
É melhor pagar puta, a interesseira sai mais caro.
08/07/2019 18h10
Alguma coisa ele vai estar comendo
07/07/2019 13h45
Normalmente sofre muito assédio, não é necessário pagar por. Quanto a ser conservador, "quando vê o ouro brilhar, finge saber".
07/07/2019 13h52
Só se quisesse. Se ele não quiser, não vai fazer sexo. Mas se quiser, as possibilidades são muitas.
07/07/2019 17h21
mulher em volta é o que não faltaria
anônimo
07/07/2019 13h01
Ele não precisa recorrer a isso. Deve comer muita mulher gata interesseira.
anônimo
08/07/2019 19h06
Tirando o caso de puta, eu conheci um cara que era dentista renomado com empresa conceituada e tals que não comia ninguém. E conheço alguns vagabundos que conseguiam comer geral (mas, lógico que elas não queriam se casar com esses caras).

Mas, na maioria das vezes, seu raciocínio está correto. basta ver as estatísticas de casamento. Isso até tem nome: Hipergamia
08/07/2019 14h41
Se eu pé rapado não fico. Imagina um cara c grana
anônimo
08/07/2019 14h24
Com dinheiro, tanto homem como mulher, não ficam solteiros, imagina sem sexo, kkkk
anônimo
07/07/2019 17h09
sinceramente, nem rico nem pobre. Fica quem quer.
Tem que ter um bom papo, um pouco de paciência, mas não fica sem sexo não.
sendo inteligente ajuda mto também.
agora para sair com as modelos de revista tem que ter dinheiro sim, pq elas nao vao ficar andando de onibus, vao querer passear de iate, uma noite num restaurante fasano, hotel cinco estrelas e presentes caros.
anônimo
07/07/2019 13h22
"Conservador" kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
07/07/2019 13h04
Só se quiser
elas respondem
anônima
07/07/2019 13h00
Ele só fica sem sexo se ele quiser..pq mulher não falta ne? É muito homem pagando GP mesmo podendo pegar quem eles quiserem, pq GP faz coisas que muita mulher não faz..
08/07/2019 18h11
Querida te falar uma coisa, que acho que vc não sabe. Nem todos homens são safados. Tem suas minorias por aí. Pode ser que em seja um, mas sabe como vc vai saber? Adivinha? Com um teste da buzzfeed? Não amor, só conhecendo.
anônima
07/07/2019 13h20
Com certeza nao fica sem sexo Ele pode ter inúmeros casos, querer aproveitar bem a vida, pode ser gay enrustido e ter caso com outros homens, de qualquer forma parece ser um homem que não pensa em casar tão cedo.

Nem precisa comer puta de luxo, deve ter muita mulher linda, gostosa e novinha a disposição dele. Conheço um assim, não firma compromisso com ninguém mas faz todas as putarias inimagináveis que o dinheiro permite.
anônima
07/07/2019 13h22
E você está interessada nele? Por que para tentar imaginar com quem esse cara está transando deve estar.

Mas duvido muito que fique sem sexo, o mundo gira de outra forma, né hahaha principalmente se ele tem dinheiro e pode ter tanto pessoas como outras coisas quando quiser.
anônima
08/07/2019 18h08
Tem um user aí, solteiro, ganhando 6mil por mês que não pega nem resfriado.
anônima
07/07/2019 13h49
Não sei.
anônima
08/07/2019 18h12
Neymar não fica.
anônima
07/07/2019 13h22
como vamos saber? se o cara gosta de sair com gp e quantas vezes?
anônima
07/07/2019 13h00
Você deve ser interesseira.