Estamos há 4 dias sem contato depois de uma discussão, é normal ?vocês já passaram pelo mesmo ?

elas perguntam
7 2
eles respondem
07/07/2019 13h27
Se os 2 forem imaturos dura anos isso ai...
anônimo
07/07/2019 13h28
Isso é proporcional a quanto a pessoa ficou puta somado ao quando ela é orgulhosa. Não tem como ser exato.
07/07/2019 14h22
É normal pelo que vejo com muitos casais. Mas eu não concordo. Distancia pra que? Só faz diminuir o sentimento. Legal é não esperar muito pra sentar e conversar sobre o que tá errado na relação. Resolver logo.
anônimo
07/07/2019 13h37
O normal não é brigar, entretanto depois que acontece só a dona sorte sabe.
07/07/2019 13h41
Depende da briga, o quanto irritada vocês ficaram e o nível de orgulho.
A briga foi justa ou foi por besteira? Pense bem e se for o caso fale com ele
07/07/2019 13h41
O que foi estabelecido no contrato?
anônimo
07/07/2019 16h07
Alguém tem que ceder aí,normalmente quem tem mais maturidade!
Tem gente que não dá o braço a torcer,de você o primeiro passo a vida é curta pra ficar de briguinhas,enquanto pode estar ao lado da pessoa que gosta,nada que uma conversa franca resolva tudo.
elas respondem
07/07/2019 16h02
Eu sempre dou prazos para as coisas, então nesse caso uma semana. Se passar disso e o fulano n aparecer para resolver os BO, me considero apta para dar carinho p outro homem.