5.85K  07/07/2019 16h06

Ele anda irritado e percebo que é comigo, tudo que eu digo ou faço é motivo dele se irritar e ser grosso comigo, agora pouco mandei msg pra ele vim aqui mais cedo ficar comigo e ele respondeu super seco, como se não quisesse vim, perguntei se tá acontecendo alguma coisa ou ele está com algum problema ele diz que não, ontem a mesma coisa sentei pra conversar e ele disse que não é nada e nem comigo, mais tudo que eu falo ou tento falar ele já se irrita, acha que estou querendo brigar com ele, até se eu ficar quieta ele me diz assim " que foi? Tá ignorante comigo por que? Vai começar" sendo que estou normal só quieta, não sei oque fazer acho que ele está de saco cheio de mim por que até um tempo atrás eu brigava por tudo e agora ele acha tudo que faço ou fala e pra brigar, só estou chateada pois ele não veio aqui mesmo eu pedindo. Eu gosto tanto dele, mais tá foda nosso namoro, pois todo aquele afeto e carinho esfriou muito, ele mesmo não diz mais que ama só eu. Nem tento conversar agora por conta dele achar que vou brigar outra vez

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
07/07/2019 14h57
Pelo jeito que você escreveu, imagino que você também se irrite bastante, acertei?
07/07/2019 15h07
Ele já não gosta mais de você.
anônimo
07/07/2019 14h50
Ele merece ser feliz!
anônimo
07/07/2019 16h03
Esquece ele.. nossa alguém não aproveitar a namorada q tem nesse frio pra esquentar é foda, nossa vida de solteiro está difícil. :(
07/07/2019 14h57
Viish tu ta na TPM eternamente
anônimo
07/07/2019 14h59
Meu relacionamento está igual o seu. Não sei oq fzer
anônimo
07/07/2019 15h01
Sai disso deixar disso
anônimo
07/07/2019 15h04
Então não faça nada.
07/07/2019 16h05
Ele deve estar com outra, geralmente quando acontece da pessoa ficar nervosa com tudo, sem motivo, é porquê está de saco cheio e provavelmente achou outra pessoa, termina que é o melhor pra você e pro seu coração.
elas respondem
07/07/2019 15h33
Tenta não sufocar ele. Talvez precise de um tempo ...
anônima
07/07/2019 15h42
Ele não gosta mais de você e talvez esteja interessado em outra. E deve estar fazendo de tudo para você terminar o namoro.