Tenho um amigo que discutimos recentemente, e tipo eu acabei pensando que ele gostava de mim e tal e disse que estava me auto iludindo...Ele disse que jamais iria me iludir e que ele sempre foi verdadeiro comigo. Só que parecia que ele estava diferente ao falar comigo, depois dessa "briguinha", então eu acabei deixando de responder ele no Whatsapp. Tbm sinto ciúme quando ele posta foto com umas 'amigas' e me sinto mal no momento. Enfim, ele fica me mandando mensagens dizendo que tá com "saudades" e me "chamando" para conversar. Faz uma semana isso já, não entro lá e nem o respondo. Mas hoje, eu parei pra pensar se realmente vale a pena ficar assim... Gente, vocês acham que devo voltar a falar com ele? O que fariam no meu lugar?
Desde já, obrigada pelas respostas ;)!

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
07/07/2019 15h08
Acho que deveria voltar. Se não ficar conversando, ele pode se afastar mais de vc...se continuar conversando talvez ele se apaixone por você de verdade mesmo, se já nao estiver... talvez o q vc disse não deixou completamente claro a sua real intenção. Se eu fosse vc continuaria viu!? Já ouvia dizer que "amizade por virar amor" isso eh verdade, eu já presenciei isso, historias de amizade q viraram namoro. Vai na fé, pede desculpa e continua conversando. Quanto as fotos, deixa mudo ou silenciado sei lá, evita olhar se te faz mal... trata ele da mesma forma q ele te trata. Até como quem não quer nada... boa sorte!!!
anônimo
07/07/2019 15h13
Infelizmente o que ele falou não diz nada. Eu mesmo se estivesse afim, se fosse questionado iria mentir (porque é uma mentira aceitável). Pode ser que ele esteja afim ou não. Realmente é meio estranho erra irritação e o fato de mandar muitas mensagens.

Ele te dá mais atenção que as outras garota (toca mais, fica mais próximo, faz perguntas pessoais...)?
anônimo
07/07/2019 15h07
Deixe o teu "amigo" em paz!
07/07/2019 15h03
Mds quanta infantilidade...
anônimo
07/07/2019 15h05
Normalmente amigos não ficam muito tempo brigados, se tá demorando demais com certeza tem outra coisa envolvida.