Porque Algumas mulheres fazem isso ?
Seguinte glr essa semana tava vendo uma parada aqui.

pq as mulheres (a maioria) nao olham quando a gente ta perto,

tiipo eu to andando na rua de boa ae vem uma gatinha na frente um pouco longe, de longe ela me olha mas quando passa perto vira a cara -.-''
Ja peguei mulheres me olhando tambem e quando eu vejo ela ja vira rapido ou olha meio que pro nada sei la

eles perguntam
6 4
elas respondem
07/07/2019 15h21
Também faço isso. Não é de propósito.
Sei lá, olhar de longe não significa interesse, é só um gesto inconsciente.
Na rua, não costumo ficar reparando, mirando como se eu buscasse um alvo. Na verdade eu nem percebo. Fico pensando no que eu preciso comprar, ou algo assim.
07/07/2019 17h40
Não e de propósito, também faço isso e nunca foi por interesse, mais por curiosidade, as x tem algo que vc acha bonito e repara ou ao contrário rsrs ai para não deixar mtt na cara vc ignora
anônima
07/07/2019 20h00
Ela olha de longe porque precisa ver o que está vindo na frente dela. Desvia o olhar para continuar com o propósito de prosseguir.
Só porque ela te olhou não significa que se interessou. Olhamos para todo tipo na rua.
07/07/2019 16h19
Olhar de longe é difícil dele perceber.
07/07/2019 17h58
Eu faço isso por timidez quando estou a fim do cara principalmente. De longe é mais fácil olhar pra ele e não ser tão "notada".
anônima
07/07/2019 18h08
Eu faço isso. Mas por timidez.
eles respondem
07/07/2019 15h08
Pode ser vergonha
anônimo
07/07/2019 15h12
Só as atrevidas encaram quando se está perto
anônimo
07/07/2019 15h09
Charme!
anônimo
07/07/2019 15h10
Aconteceu examente isso hj no mercado.
Uma mina olhando pra mim de longe, passei do lado dela e ela virou a cara. Vai entender as mulieres.