Só do meu irmão, avó, mãe e uma tia.
Digo que eu tenha uma afeto familiar, de resto pra mim são pessoas como qualquer outras, não tenho muita afinidade, não fedem e nem cheiram pra mim.
anônimo
07/07/2019 15h21
Só não não me dou bem com os meus irmãos...
anônimo
07/07/2019 15h21
Gosto muito, agora os parentes de fora só alguns se salvam, um bando de gente mesquinha.
anônimo
07/07/2019 15h52
Gosto sim

Nunca tive problemas em relação a família
elas respondem
07/07/2019 15h15
Mais ou menos
Mas mãe e irmã e avós e tios maternos ok

As vzs me sinto mais a vontade com eles do que com parentes paternos.