Trabalho numa empresa de big data onde conheci um estatístico muito foda, o melhor da empresa que conversando comigo disse que u era muito bom pra quem não era da área de estatística.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
07/07/2019 15h56
Na hora do elogio a pessoa não pensa que ele é melhor que o outro
07/07/2019 15h36
Todos nós temos qualidades que "saltam aos olhos" daqueles q muitas vezes nos observam. Observar ao outro é mais fácil que olhar para si mesmo, porém, elogiar alguém que segue os mesmos passos é motivar a caminhada, pois mesmo os "feras" iniciaram do zero um dia.
Raros são os Steve Jobs ou João Gilberto.
eles respondem
07/07/2019 15h14
Você elogia o que é bom, não melhor.

Se ele tirar 10, pode dar parabéns para quem tirou 9, é uma boa nota também.
anônimo
07/07/2019 15h49
Para de se subestimar e acredite no seu potencial!
07/07/2019 15h57
Até mesmo os teus amigos do trabalho enxergam qualidades em você, tu se sabota mesmo.

Pare de pensar em mulher, logo logo vai aparecer uma pra ti.
07/07/2019 16h08
Você é bom também. E assas pessoas são melhores ainda por te elogiar mesmo já tendo experiência. Se espelhe nelas
07/07/2019 15h27
Pq o fato de tal pessoa ser melhor não tira a qualidade do que você faz, A pode ter mais qualidade do que B, mas isso não significa que B seja ruim. E as vezes os melhores servem para motivar os não tão bons a serem melhores, e elogios ajudam.
anônimo
07/07/2019 15h28
Isso se chama humildade
anônimo
07/07/2019 15h54
Você perguntou o que ele achava de você ou não?