Aconteceu algo assim comigo, fiquei sem falar com ele durante duas semanas, depois voltou morrendo de saudades e desde então nosso namoro está melhor

elas perguntam
6 2
eles respondem
07/07/2019 15h28
Eu já quis férias sim, principalmente no fim do relacionamento. Hoje só quero trabalho com expediente completo e direito a hora extra com a morena kkkk.
07/07/2019 15h28
Todo mundo enjoa da pessoa quando fica todos os dias conversando muito. Um tempinho é necessário para sentir falta e acender a atração. Eu acho que se ambos entenderem que precisam de espaço, tem tudo para o relacionamento dar certo. Mas é claro que com responsabilidade, né?! Sabendo que esse espaço é para a pessoa se conectar com a realidade novamente, e não ficar saindo com outras pessoas, huahuahua.
anônimo
07/07/2019 15h25
Quem não quer!
07/07/2019 15h27
Quando eu tiver uma você pode refazer a pergunta de novo?
anônimo
07/07/2019 15h28
A questão é: o que ele fez durante essas férias, se retirou para um mosteiro? Kkkkkk
anônimo
07/07/2019 15h30
Da minha ex mulher, quero férias dela durante essa vida inteira e por todas as próximas encarnações.

PS. : ainda bem que não lembro das anteriores!
elas respondem
07/07/2019 15h28
Todo homem precisa de um tempo do nosso mundo louco. Costumo aconselhar os amigos muito próximos a tirarem férias de suas mulheres, todos saem ganhando na volta.
07/07/2019 15h30
Se alguém pedir tempo pra mim, arrumo outros.