Não sei o que acontece, que em todo lugar que conheço mulheres bi ou "lesb" elas começam a se interessar por mim. Quando digo "lesb", digo aquelas que apesar de serem bi, preferem ficar quase sempre com mulher.

Esses dias mesmo uma mulher casada com outra mulher começou a dar em cima de mim no trabalho, dizendo quando eu ia dar um presente especial para ela no seu aniversário. Ela sempre vem sorrindo e jogando indiretas, e essa não é a primeira vez que acontece.

Será que possuo traços delicados ou jeito afeminado? O problema é que isso não coincide comigo, sendo que todos dizem que tenho o jeito mais "bruto". Por que será que isso acontece? Alguma lesb ou bi para me responder?

eles perguntam
3 3
elas respondem
07/07/2019 16h28
Talvez seja por vc nao ter uma personalidade tão de "machão". Isso não te faz menos homem, bem pelo contrário, mostra alguém seguro consigo mesmo. Muitas mulheres admiram homens assim.
anônima
07/07/2019 16h10
Elas gosta de mulher mais é mulher como qualquer outra, no fundo quer um homem
anônima
07/07/2019 16h35
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk XD
eles respondem
07/07/2019 16h10
tu é tipo assim?

kkkkk, provavel que tu tenha traços delicados mesmo.
anônimo
07/07/2019 16h37
Melhor que chamar atenção de gay.
anônimo
07/07/2019 16h28
Pera
Se são lésbicas,porque se interessariam por um homem?