A busca por prazer imediato, por não ter compromisso e não participar dos problemas dos outros ou da pessoa com quem se relaciona, faz com que as pessoas percam a oportunidade de crescer com alguém, de desenvolver amor. A correria do dia a dia e a sociedade tem feito das pessoas mais exigentes ao ponto de serem egoístas e só pensarem em si mesmas, de receber sem dar em troca. Uns se doam demais, outros de menos. NA CAMA eles só pensam neles e esquecem que elas precisam de maior atenção, inclusive depois da transa.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
07/07/2019 17h06
Eu uso o "raio de sol". Só uso o espaço que me é aberto. Se a pessoa não está disposta a se abrir para mim, o que posso fazer é demonstrar que estou interessada e disponível, fora disso, é invadir espaço que não me pertence. No momento certo terá alguém que aproveitará essa excelente companhia aqui. Enquanto isso, sigo minha vida. Amor se conquista mas não se prende, não se agarra.
#Oremos
anônima
07/07/2019 17h08
Acham que a conquista é só na hora de chamar a atenção da pessoa e fazer ela se apaixonar, aí vira namoro, a pessoa pensa "Já me ama, não preciso me esforçar mais", é onde acaba o interesse e, muitas vezes, até mesmo a relação.
anônima
07/07/2019 17h20
Bem, pelo texto que você escreveu eu tive que voltar aí olhar, hoje no final eu achei que era uma mulher. Muitas amigas já falaram o mesmo que você e de fato as pessoas, de um modo geral, não tem paciência de construir um relacionamento mais profundo, uma vez que exige maior tempo e dedicação. As pessoas querem prazer e felicidade instantânea sem grandes esforços. E não querem se envolver emocionalmente, pois isso dá trabalho. São os chamados amores líquidos, como já dizia Bauman. Se você tem sentimentos mais complexos e busca um relacionamento de verdade, será mais difícil de encontrar uma pessoa com o mesmo objetivo na sociedade atual, porém não é impossível. Porque essa pessoa está por aí também à sua procura.