Vocês trabalhariam por alguns meses em um serviço bem fácil e tranquilo de se fazer, porém teriam que participar ativamente dos costumes, cultura tradicional do país. Uma pessoa seria responsável por avaliar rigorosamente se vc estaria seguindo a risca o acordo.

Cagariam sempre no meio da rua, rios e limpariam com a mão esquerda.
Sempre que fossem banhar, seria no rio Ganges.
Comer algumas vezes comida estragada, acontece com uma certa frequência da venda do mesmo.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
07/07/2019 17h28
Não
07/07/2019 18h08
Não identifiquei problema nisso aí. Iria numa boa
07/07/2019 19h04
Concordo com o @gauchopereira...
EU não sou uma fã da cultura indiana e nem do país em si, porém sei que é um país pobre, tal qual como o Brasil (ou até pior) e por mais que as pessoas lá possuem suas dificuldades econômicas, dizer que elas fazem cocô na rua e comem comidas estragadas é puro preconceito.
Fui numa palestra ministrada por um zootecnista que passou algumas semanas lá e para você ter uma ideia do nível de dificuldade das pessoas, quando não há alimento para o gado, eles tratam deles com folhas de papel branco (a titura dos demais pode ser tóxica), pois é feita da celulose.
eles respondem
07/07/2019 17h24
Sim, sem problemas.

Se fosse pra trabalhar em Goa, lá e bem diferente do restante da india e eles falam portugues também.
07/07/2019 17h43
Enfia teu preconceito no rabo.
07/07/2019 19h30
Não. Não estudei para ter passar por isso.
07/07/2019 17h26
da maneira que você descreveu, não
anônimo
07/07/2019 17h32
Quando começo?
07/07/2019 17h41
Por 400mil reais acho que sim. 33,3k por mês, tá valendo.
07/07/2019 19h24
Irmão por esse dinheiro eu seria da número dessa cultura. Colocava até dupla nacionalidade.
anônimo
07/07/2019 19h38
Não assistiu a novela da Globo? A Índia não é assim.