Eu não sei se não estou feliz com meu namoro ou o problema é comigo, pois não estou feliz mesmo, e acho que isso pode estar acabando com o relacionamento tbm. Já conversei com ele sobre isso, mais ele não ajuda, tô achando que preciso de um tempo pra mim mesma sabe? Tipo me afastar um pouco e me construir internamente, pois não sou completa e acabo criando relacionamento dependente, eu sou carente e se não me curar disso vou ficar pulando de galho em galho

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/07/2019 17h27
Melhor você terminar, busque evolução espiritual.
anônimo
08/07/2019 14h22
Busca um psicoterapeuta primeiro, pode ser rotina, stress, depressão...
elas respondem
07/07/2019 17h29
Quando chega a essa fase, sempre é bom parar um pouco e olhar pra si com mais calma.
Veja se não está abandonado suas coisas e gostos para manter o relacionamento.
Não se perca de si! ;)
anônima
07/07/2019 17h29
Eu não sou a favor de dar tempo. Isso gera muitos efeitos colaterais. Melhor então vc terminar. Fazer esta catarse e depois sim quando estiver bem e completa, só então se abrir a um relacionamento.
anônima
07/07/2019 17h31
Olha, se não te faz bem, é melhor terminar. Bote um fim nesse sofrimento.