Ontem eu e ele ficamos trabalhando junto o dia todo, chegamos na casa dele cansados e eu com febre, dormimos cedo. Ele mora no fundo dos pais dele, e aí do nada a mãe dele liga no celular dele e diz q a filha dele (q mora em outra cidade está lá) foi super constrangedor pq eu já estava de pijama dormindo e a criança lá do nada. Os meus sogros mimam demais ela. Aí hoje cedo ela foi lá no nosso quarto acordar ele, os meus sogros tudo tomando café da manhã lá no fundo e eu sem privacidade nenhuma com meu namorado. Agora a noite estava combinado de nós dois sairmos e do nada ele me manda mensagem dizendo q a menina vai dormir lá hoje, ou seja, não vamos mais se ver. Nos só nos vemos aos FDS e agora essa criança vai pra lá dormir toda semana, eu não aguento mais! Meu namorado não me avisa de nada e não escuta minha opinião, diz q não tem importância. Estou a ponto de terminar

elas perguntam
16 21
eles respondem
07/07/2019 17h28
Filhos são prioridade meu anjo, tu parece ser bem egoista na real, então termina.

Parece que não tem o minimo de compreensão, pqp.
07/07/2019 20h36
Que Deus me livre desse mal
anônimo
07/07/2019 17h55
Procure um Homem sem filhos. Mãe solteira e pai solteiro são ciladas!
anônimo
07/07/2019 20h33
Que escrota
07/07/2019 17h35
Quem e a criança msm??? Isso era algo pra vc deduzir sozinha, mas vamos lá. E filha dele e nunca deixará de ser, mais até do que o querer ele tem a obrigação de cuidar dela é só questão de vcs se organizarem e terá tempo pra TD mundo.
anônimo
07/07/2019 17h37
Cala a boca!
Ela é FILHA e filhos são pra vida toda, namorada da pra substituir tranquilamente e sem peso...outra coisa, a casa é dele, logo pertence a filha, e vc eu só namorada, cabe aceitar ou cair fora e não ficar reclamando da filha dele
07/07/2019 20h43
Já me relacionei com uma mãe solteira, não foi fácil. Nós solteiros sem filhos temos que nos relacionar com quem não tem essa responsabilidade. Foi uma experiência que não quero mais para vida.
anônimo
07/07/2019 17h31
Depois as mulheres acham ruim os homens que não querem se relacionar com mães solteiras.
07/07/2019 20h40
Terminar é um grande favor que você faz a ele.
07/07/2019 20h46
Na verdade voce quer dizer passando o fim de semana na casa dele né. Mas enfim,é filha do cara, algum momento ele vai ter que tirar para passar com ela,a não ser que ele fosse daqueles pais que era melhor nem ter de tão inúteis e que não cumprem seu dever na educação do filho, agora sobre ser todo fim de semana, na boa, termina com ele mesmo porque eu creio que um pai deva dar atenção a um filho, especialmente na fase mais crítica, que é a infância, um vídeo recente do canal ciência de verdade me fez perceber muitas coisas sobre a importância dos pais para impedir um declínio ainda mais acentuado nas próximas gerações, procura um cara sem filho ,melhor para os dois e para a criança.
07/07/2019 20h45
Ué, não namorasse com ele então, quem entrou na vida dele foi vc e não a criança!
anônimo
08/07/2019 13h50
Meu pai sempre foi um otimo pai, ate casar com a esposa atual dele, quando em tinha 11 anos, q pelo visto pensava igual vc, aos poucos foi deixando de fazer as coisas por mim e eu q ia pra casa dele de 15 em 15 dias ia deixando de ir pq eu me sentia um incomodo la, ela me tratava mal e ele n fazia nada a respeito, hj tenho 24 anos e vc n tem noção das consequências disso na minha vida, saber q tem um pai que poderia me dar um certo suporte ate pq ele tem uma boa condicão e alem de nao ter nenhum suporte nem tratado como filho eu sou, sorte q eu superei e tem um certo tempo q ele n faz mais falta
anônimo
16/05/2020 12h59
Se fosse um homem falando isso estariam todos xingando o cara mas como é uma mulher todo mundo entende
anônimo
08/07/2019 13h32
Ela não é a filha do SEU namorado. Você que é a namorada do pai DELA. Percebe a diferença?
Eu até te entendo. O pessoal caiu matando em cima de você, mas é que você também descreveu a situação de maneira mesquinha. Se você conversou com ele nesse mesmo tom, entendo porque ele tenha dito que sua opinião não importa. Você tem que rever as palavras e o jeito de abordar uma situação delicada.
No mais, você já sabe como será essa relação. A filha dele não é como se fosse alguém de fora, um amigo do futebol, ou algo assim, pois é a responsabilidade e felicidade dele. É sangue do mesmo sangue.
Enfim, ou você aceita os termos, e eu entendo que não seja nem um pouco fácil isso, ou você decide logo que não é isso que busca, que precisa de mais tempo com alguém, e segue em frente. Só não continue nesse meio termo, incomodada com isso, e reclamando. Você cria um ambiente ruim pra ele, pra você, para todos.
Uma última opção seria você não ver ela como concorrência, como "ou passar tempo com ela, ou comigo", mas buscar ver a possibilidade de todos ficarem juntos. Aprender a apreciar ela como ele faz. Mas claro, não é sua filha, e entendo que isso não seja fácil e pra qualquer um também.
Enfim, espero que decida bem sobre o que fazer.
anônimo
08/07/2019 13h20
Como você gostaria que ele agisse se a situação fosse ao contrário? Acho que isso encerra a questão... Tenho 3 filhos, minha ex namorada foi para o caralho com um surtinho de ciúmes da minha filha de 17 anos, e olha que ela também tinha três filhos que eu tratava como se meus fossem.
07/07/2019 23h28
Compre uma casa grande com quarto só pra vc longe dos sogros.
elas respondem
07/07/2019 17h32
Preste atenção no papel que está exercendo.
Você é a adulta da casa, não tem o porquê de competir com uma criança.
07/07/2019 17h51
Chata pra porra. É tão difícil achar um cara que dê valor a ser presente na vida dos filhos e aparece uma vaca dessa pra tentar colocar o cara longe da filha. Você é uma cuzona. A filha dele é prioridade sim e bem que ele faz de dizer que tua opinião não tem importância.
anônima
07/07/2019 17h29
Jura que vive vai quer competir com a filha dele?

Ele tem o dever de cuidar dela, e de ficar com ela o fds todo...
Ela nunca vai sair da vida dele , é filha!
Se você não gosta de crianças ou homens com filhos deveria ter ficado com homem sem filhos
anônima
07/07/2019 17h32
Que egoísta e infantil voce ein? Termina que vai fazer um favor para seu namorado e namora alguém que não tenha filhos, simples.
anônima
07/07/2019 17h38
Ele tá certíssimo. Tá cumprindo a obrigação dele de pai. Não incentive seu homem a abandonar os filhos de relacionamentos anteriores, pq quando vc engravidar dele, ele vai fazer a mesma coisa com o seu.
anônima
08/07/2019 00h26
Eu fujo de homem com filhos, até pq eu não tenho e não quero essa responsabilidade e ter que aguentar filho dos outros (quando é chato). Agora se você sabia que ele tinha e entrou de cabeça mesmo assim, sinto muito a criança é prioridade. Arrume um sem pra você
anônima
07/07/2019 17h31
Filho é filho, são prioridades, quem tem que se adequar é vc.
Agora, se acha que é muito, o melhor é terminar
anônima
07/07/2019 17h41
Graças à Deus que a mulher do pai da minha filha não é igual a você.
Conheceu sabendo que ele tinha filha, agora fica aí cheio defrescuras, larga então, demonia!
07/07/2019 17h34
Faz esse favor para a criança e para o pai dela, termina, por favor.
Filhos são prioridade, não serem é o errado, eles são o centro.
Deveria ser um ponto positivo que vc observe o seu namorado ser
bom pai, um atestado de que ele cumpre com os deveres dele, de
que oferece o mínimo.
Se vc não consegue compreender isso, vc não pode namorar um ho-
mem com filhos e se vc encontrar um homem com filhos que não ofe-
reça atenção, carinho e sustento aos filhos, estará com um canalha.
Boa sorte.
anônima
08/07/2019 00h34
Filhos são prioridade, não queira disputar afeto com uma criança.
Ele está certo em colocar a filha em primeiro lugar, até porque ele não te enganou que tinha uma filha.
Se não está satisfeita, termina!
anônima
07/07/2019 18h01
A filha é importante pra ele, ela precisa dele. Não fique brava...
07/07/2019 23h16
Poxa nos mulheres lutamos tanto contra o abandono de paternidade que acho que vc deveria ter orgulho do seu namorado por ser um pai presente e ele não faz mais que obrigação, digo por mim mesma que fui criada por pais separados, e que se meu pai fosse mais presente na minha vida acho que muita coisa ia ser diferente.
07/07/2019 23h04
Um conselho de vdd, melhor largar pq isso não vai mudar. Quando o pai é pai de vdd ele não troca o filho por nada, sou filha de pais separados e mesmo eu adulta meu pai ainda me dá prioridade, isso não muda.
E ficar com homem que tem filho é isso aí, vc só vai se estressar.
anônima
07/07/2019 17h32
criança é assim e menina é mais apegada ao pai ,
é melhor vc terminar pois essa menina estará na vida dele pra sempre
Orf
08/07/2019 03h52
Que???? Vai se fuder! É a filha dele caralho. Se a menina quiser morar lá com ele, ela vai morar. Tu é uma idiota! Espero que ele meta o pé na sua bunda, você merece!
Tem que ser muito inútil pra ficar disputando espaço com uma criança
anônima
16/05/2020 12h48
Ihhh
08/07/2019 13h23
Termina. Por teu bem. Filhos são pra vida toda. Ele vai correr atrás por questão lógica.
anônima
08/07/2019 04h39
Eu entendo,porém vc não tem razão,ele é o pai dela,vc se opor a ida dela na casa dele é completamente absurdo,se vc não consegue conviver com isso,sai fora e procura um cara que combine com seu jeito.
08/07/2019 00h44
Antes de você, a filha já existia. Levante as mãos para os céus e agradeça ele priorizar a filha e não uma outra mulher. Ou vc muda e tem um jogo de cintura ou termina...Não entendo essas mulheres que, sabendo que o cara tem filhos (!) quer prioridade e atenção a todo custo. Pensasse nessas condições antes de oficializar algo mais sério...
anônima
07/07/2019 23h14
Termine . Filho é pro resto da vida.
Ainda bem q ele não é destes q bota filho no mundo e abandona.
Melhor namorar alguém sem filhos.
Falo isto de coração.
anônima
07/07/2019 23h03
Você não é obrigada a ficar com ele. Procure homem que não tenha filhos.