Minha ex terminou comigo mas como ela sempre tentar manter contato e ainda gosto dela tentarei reconquistá-la. Se vocês já terminaram e voltaram, conte-me como foi o término e como foi essa reaproximação e volta de vocês.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
07/07/2019 18h02
Não. Nunca voltaria com ex.
anônima
07/07/2019 20h38
Não exatamente, mas dei uma segunda chance para alguém. O que não adiantou nada
anônima
07/07/2019 18h42
Mais de 100 vezes.
07/07/2019 18h43
De certa forma, sim.
anônima
07/07/2019 20h03
Ja com meu primeiro namorado..mas prefiro não contar pq a história é muito grande e dar preguiça de contar kk mas as recordações que tenho dele foi boa..pois ele foi um namorado maravilhoso..mas a gente não terminou pq quis e sim por causa de acontecimentos sérios que ocorreram e isso abalou demais o relacionamento e não tinha como dar certo mais.
eles respondem
07/07/2019 17h31
Não, todo termino é definitivo.
07/07/2019 18h44
Sim, mas é uma ilusão. Se vocês terminaram é pq não tava bom, ficar indo e voltando mostra na verdade que vocês não se gostam, mas que são carentes.
07/07/2019 20h40
Sim, aconteceu comigo no meu ultimo relacionamento, mas deu maior merda. Terminamos por conta de uma briga por uma razão estúpida de uma coisa que falei de brincadeira, voltamos, mas 5 meses depois de voltarmos eu fui traído por ela, foi tenso demais cara, espero que corra bem com voce.
07/07/2019 20h40
Incontáveis vezes.