Ele já sofreu muito com o ex relacionamento dele ... Por isso tem medo de sofrer novamente...

Mas ele demonstra muito interesse, vontade...

Como posso ajudar ele? Devo conversar com ele?

elas perguntam
5 4
eles respondem
07/07/2019 18h10
Deixa a coisa fluir ao natural. Esse é um trauma emocional dele e só ele pode lidar e trabalhar uma resolução. E se tu notar que tá prejudicando o relacionamento de vocês, deve pedir pra ele fazer isso, e não tentar resolver a coisa por ele.
anônimo
08/07/2019 14h09
Não se preocupe em ajudá-lo, seja apenas você.
07/07/2019 18h21
Vai dando segurança pra ele. Mostra que você não vai fazer igual, ajude ele a se tornar uma pessoa confiante.
Mas não seja maçante. Deixe acontecer natural, deixa ele te colocar na vida dele. O seu papel é apenas ser uma pessoa segura que passa segurança
anônimo
07/07/2019 20h08
Será que ele demonstra interesse ou esta querendo apenas um ombro amigo?
07/07/2019 20h36
Tente sim. Vai chegando aos poucos, vai mostrando para ele que voce é diferente,que é mais parceira, que não vai fazer as mesmas merdas que a ex dele fez com ele, esse é o único caminho basicamente, mas eu entendo ele, meu último relacionamento demorei 4 anos só para começar de verdade a superar, tres numa superação numa direção ruim e o ultimo ano e meio que tudo foi se encaixando.
elas respondem
07/07/2019 18h21
Difícil homem assim, deve ser dos mais sensíveis, ou um cara mais experiente mesmo e maduro, isso é raro, mas na maioria das vezes isso é desculpa, daqui um tempo vc pega ele namorando e não com vc, as vezes tem homem que vem com essa conversa pra nao dizer na lata, que não te quer.
anônima
08/07/2019 14h11
Sim indique um piscologo!
anônima
07/07/2019 18h18
Conversa com ele, seja sincera e diga suas reais intenções com ele.
anônima
07/07/2019 20h54
É só desculpa pra te enrolar