Então gente resumindo a história, tem um cara q eu tô afim e ele de início parecia que estava super também, quis me ligar, puxava conversa, comentava meu status, e etc. Pra no final me dispensar do nada, ok entendi essa parte, só que temos alguns conhecidos em comum e eles estão querendo juntar todo mundo pra sair no caso esses conhecidos são casais, e iria sair esses dois casais, eu e ele(Só q eu e ele não somos casais e tecnicamente ficaria um clima estranho pra mim pelo menos, sem falar q eu iria involuntariamente alimentar essa esperança de rolar algo entre a gente) enfim, eu quero recusar, mas não quero parecer grossa e nem parecer q eu não quero ir por conta dele(Não quero que fique um clima chato por conta disso)

elas perguntam
4 3
eles respondem
07/07/2019 18h25
Ao que me parece você está doida para ir, mas tem medo dele te da um fora lá. Certo?

Se for isso, vai lá muie! Perde tempo não.
anônimo
07/07/2019 19h39
Você não é obrigada a ir se não quer tenha atitude e personalidade de dizer não mesmo se for amigos!
E pelo jeito seus amigos casais, querem juntar vocês dois pois serão os únicos solteiros,se for pra ficar um clima desagradável melhor nem ir.
anônimo
07/07/2019 19h48
Como ele te dispensou?
anônimo
07/07/2019 19h48
Se vc for só estará se iludindo achando que rolará algo entre Vcs. Inventa que não pode por qualquer motivo.
elas respondem
anônima
07/07/2019 19h33
obs
anônima
07/07/2019 19h37
É só "sair pela tangente". Trabalho p entregar, indisposição, um outro compromisso...
anônima
07/07/2019 19h46
Particularmente não gosto, acho invasivo e fico pouco a vontade. Parece que tô sendo vigiada. Mas não creio que ficaria chato se você avisasse bem antes do encontro, o chato é avisar em cima da hora. Proponha a ele para saírem somente vocês dois.