Tenho uma amiga que tem um namorado casado, ele a leva pra passear, compra presentes pra ela, e agora reformou o ap dela, td com o dinheiro da esposa dele, pois quem tem dinheiro é a esposa dele, ela tem um bom trabalho, não ele. E eu sou amiga das duas, gosto das duas, mas fico constrangida com a situação, e não sei se me afasto ou se fico neutra nessa história. Se vc estivesse no meu lugar, o que vc faria?

elas perguntam
9 7
eles respondem
07/07/2019 19h28
A vida é deles. Eles que se resolvam... Se tu entrar no meio vai sobrar pra vc
anônimo
07/07/2019 19h32
Não se meta fica na tua,mentira tem perna curta uma hora estoura e você vai ficar só de espectadora e não no meio da confusão!
07/07/2019 21h14
Tá na cara que é fake fakenaria kkkkk
anônimo
07/07/2019 19h27
Comia ela e amiga...
07/07/2019 19h29
Fica neutra. Não se envolva em assunto que não te diz respeito. Evite problemas.
07/07/2019 19h30
Espera, é uma traição ou toda essa situação é do conhecimento de todos e é tudo consensual?
anônimo
07/07/2019 19h44
Se você encontrasse uma forma segilosa pra contar séria excelente, caso contrário vai dá b.o pra vc.
anônimo
08/07/2019 14h05
Sei lá, fica de fora... Já vi isso acontecer, no fim uma curte a grana, outra ama o cara e se terminar ficam os três 0ara sempre.
08/07/2019 16h38
Melhor se afastar... De mansinho sem elas perceberem. Conheci amigos que mandavam o vale
do dia 20 pra mulher tipo um salário mínimo e o torrava o restante, tipo 5 pila. Com as amantes!!
elas respondem
anônima
07/07/2019 19h31
Cuida do seu e deixe que eles cuidem do deles, caso contrário vai sobrar pra você.
07/07/2019 19h29
Falar adianta? Se não, eu me afastaria das duas. Tanto da amante quanto da esposa, porque eu não ia querer compactuar com essa história nem ser falsa com a outra e muito menos ver ela sofrer. Então é melhor sair fora desse rolo.
anônima
07/07/2019 19h55
Dava Uma de espiã e perseguiria o traidor com um carro preto e tirava fotos de longe dele com a amante e conseguiria conversa deles com aplicativos de hacker..e mandava tudo pra mulher dele kk mas com outro número claro kk gosto de fazer justiça no mundo..gosto de ver quem não presta na lama.
anônima
07/07/2019 21h11
Teria me afastado há muito tempo da namorada dele. Mulher que sabe que o homem é casado, e mesmo assim insiste em sair com ele, é quase tão mal caráter quanto o mesmo.
07/07/2019 21h13
Me afastaria da Situaç ao.
Pq qdo o bicho pegar, a merda sobra ate p vc.
anônima
07/07/2019 21h18
Se afasta pq vai sobrar pra você!
anônima
08/07/2019 14h09
Faça nada ! Bem feito , quer pagar tudo pro macho da nisso !