Tive ele furtado esses dias mas não sei como prosseguir, ele é chinês então não é de nenhuma empresa que opera por aqui, é possivel bloquea-lo mesmo assim?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
11/07/2019 22h37
Na Anatel
eles respondem
anônimo
07/07/2019 20h04
É só ligar na operadora e pedir para a atendente fazer o bloqueio. Mas esse 'bloqueio' que eles fazem quase sempre não funciona. Pelo menos quando tive meu celular furtado, não adiantou de nada. A pessoa que o comprou, usou um chip da OI nele de boa.

Ao invés disso, faz o boletim de ocorrência que daí ele automaticamente fica na 'lista negra' do banco de dados da polícia. Se o ladrão não fizer desmanche e apenas passar pra frente pra algum trouxa comprar - como quase sempre eles fazem- , vc tem chance de recuperá-lo. Eu recuperei o meu 1 mês depois de furtado quando a polícia deu geral em uns moleques de uma quebrada da cidade vizinha.
anônimo
07/07/2019 20h15
Já tentou bloquear pelo Mi Cloud?
11/07/2019 22h39
Sim, faz bo e vai na sua operadora.
anônimo
16/07/2019 02h09
Já era, pirata não tem como, esse IMEI dos piratas é um numero genérico.